Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Jogo] Comentar avatar/assinatura
30-08-2008, 02:19
Mensagem: #31
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(29-08-2008 20:05)ptmb Escreveu:  
(29-08-2008 17:06)BladeRunner Escreveu:  Avatar: 2/10 - por ser personalizada, apenas. Podes aplicar-te mais!
Assinatura: 4/10 - por ser exemplo reidivindicativo de post de um user qualquer.

Quanto ao avatar, é apenas um logotipo, não é para ser um avatar, pelo que sabia que ia pontuar baixo Tongue

Quanto à assinatura, foi feita totalmente por mim, e apareceu primeiro nos fórums do site PortableApps.com (a parte do Photoshop). A assinatura em si tem como objectivo não ser obstrutiva, e mostrar alguns exemplos do OpenSource. Não foi baseada em nenhum post, mas antes numa(s) conversa(s) que eu tive (e de certeza mais gente também) com algumas pessoas.

Já agora:

RwR:

ah...
8.5/10 no avatar. Sempre gostei do Super Mario Bros. E esse avatar faz qualquer um rir.
6/10 na assinatura. Será possível ver algum interesse no Tomb Raider nessa assinatura? Wink E perde pontos por ser um bocadinho obstrutiva Big Grin

EDIT: Psst, maiden. Gosto da tua assinatura, pequena, e o emoticon a arder é engraçado Big Grin 9 em 10 Wink
Ok!
Pela tua explicação:
Avatar: 2/10 - por ser personalizada, apenas. Podes aplicar-te mais!
Assinatura: 6/10 - por ter como objectivo não ser obstrutiva, e mostrar alguns exemplos do OpenSource. Não foi baseada em nenhum post, mas antes numa(s) conversa(s) que tu tiveste!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2008, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2008 18:46 por joao.)
Mensagem: #32
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Blade Runner:

Avatar
4/10: Eu sou a favor de coisas simples, a tua imagem parece ter pormenor a mais para um formato 100x100

Sig
5/10: Uma sig sem texto é pouco apelativa e esse link não deve interessar a muita gente (não leves a mal Wink)

PS: tenta ser um pouco mais original no nick-name e no resto, a não ser que sejas um representante do filme Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2008, 23:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2008 23:41 por BladeRunner.)
Mensagem: #33
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(31-08-2008 18:45)joao Escreveu:  Blade Runner:

Avatar
4/10: Eu sou a favor de coisas simples, a tua imagem parece ter pormenor a mais para um formato 100x100

Sig
5/10: Uma sig sem texto é pouco apelativa e esse link não deve interessar a muita gente (não leves a mal Wink)

PS: tenta ser um pouco mais original no nick-name e no resto, a não ser que sejas um representante do filme Tongue

Avatar: È a imagem mais representativa do filme com que mais me identifico! (não acho a questão do pormenor relevante pois dá para ver perfeitamente)
Sig: Uma sig não tem de ser em texto, uma sig deve, isso sim, ser algo (frase, link, imagem, etc) que remeta quem ve para algo que nos identifique em termos de gosto, de personalidade! A minha faz isso, remete que lá clica para imagens de algo que me diz algo!

PS: Em termos de originalidade do nick name... no comment!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 00:00
Mensagem: #34
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Ok, ja vi que é melhor não discutirmos os nossos gostos mas ainda assim não te ficava mal pelo menos fazer o que é suposto; comentar a sig/avatar do utilizador anterior!

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 02:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 02:03 por BladeRunner.)
Mensagem: #35
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(01-09-2008 00:00)joao Escreveu:  Ok, ja vi que é melhor não discutirmos os nossos gostos mas ainda assim não te ficava mal pelo menos fazer o que é suposto; comentar a sig/avatar do utilizador anterior!
Avatar: 2/10 - Imagem simples de uma guitarra electrica (não vejo elo de ligação entre avatar/nick)
Sig: 3/10 - Firefox user (também eu); Metallica fan (http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=260)
Comentado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2008, 00:36
Mensagem: #36
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
tomem la esta sig

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2008, 03:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2008 03:46 por code.paradox.)
Mensagem: #37
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: Acho interessane este recorte do instrumento, bonito; pelo visto você gosta de rock.
Sign: lol CUS USER? não entendi, prefiro o sign do Metallica, é minimalista e destaca do que você gosta.

Avatar: 9/10
Sign CUS: 5/10
Sign Metallica: 8/10

A média seria aproximadamente 7,4. Mas prefiro 8/10.

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 16:47
Mensagem: #38
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Adoro o teu avatar! (gosto do verde, mas gosto principalmente do modo como está a animação feita Big Grin)

Quanto à sig, eu avaliava, mas não sei o que é que lá está escrito Confused, se quiseres traduzir Tongue...

ao avatar dou 9/10
à sig, avalio quando me traduzires isso Big Grin

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 11:52
Mensagem: #39
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(12-09-2008 16:47)MMonteiro Escreveu:  Adoro o teu avatar! (gosto do verde, mas gosto principalmente do modo como está a animação feita Big Grin)

Quanto à sig, eu avaliava, mas não sei o que é que lá está escrito Confused, se quiseres traduzir Tongue...

ao avatar dou 9/10
à sig, avalio quando me traduzires isso Big Grin

=D valeu.

Bom, quanto à sig, "Conhecimento é poder, e dinheiro não é nada sem criatividade". Wink

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2008, 15:14
Mensagem: #40
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(13-09-2008 11:52)code.paradox Escreveu:  
(12-09-2008 16:47)MMonteiro Escreveu:  Adoro o teu avatar! (gosto do verde, mas gosto principalmente do modo como está a animação feita Big Grin)

Quanto à sig, eu avaliava, mas não sei o que é que lá está escrito Confused, se quiseres traduzir Tongue...

ao avatar dou 9/10
à sig, avalio quando me traduzires isso Big Grin

=D valeu.

Bom, quanto à sig, "Conhecimento é poder, e dinheiro não é nada sem criatividade". Wink


Nesse caso a sig levava 8 se estive-se em POrtugues ou ingles, para que todos pudessem saber o que diz, como está assim leva 6 Smile

portanto fica:

avatar: 9/10
sig: 6/10

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)