Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copyrights & FBI
27-01-2009, 17:55
Mensagem: #21
RE: Copyrights & FBI
eu por acaso já sabia da dos Cd's piratas que eles podiam autuar, da roupa essa é que fiquei surpreendido

este mail só serve para aqueles que pensam que a GNR não lhes pode fazer nada por terem CD's gravados no carro, ou noutro sitio qualquer, abrirem um bocadinho os olhos e começarem e ter um pouco de cuidado

eu estou sujeito também como os outros, porque os CD's originais não entram no carro, e ainda por cima o radio lê mp3 é mais fácil por meia dúzia de álbuns num CD do que andar com um CD para cada álbum

mas isto também é só para quem tem telhados de vidro, quem estiver na legalidade de uma copia do original que está em casa (pode ser de um colega, desde que quando eles forem a casa ele esteja lá) não tem com que se preocupar Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2009, 14:09
Mensagem: #22
RE: Copyrights & FBI
LOl
Por incrivel que possa parecer o radio da minha carrinha só lê copias...lol os originais passa-se e as vezes diz que não tem Cd válido lá dentro!lolol
Imagino o pensamento dela
"Ui...Original?ta maluco..."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2009, 16:24
Mensagem: #23
RE: Copyrights & FBI
Epá essa dos cds serem cópias tem que se lhe diga eu faço uma cópia de um cd que comprei para não estragar o original e vou preso não? E já agora as roupas, como sabem que eu comprei na feira? Posso ter sido enganado na loja. Não tem etiqueta ... fazia-me diferença cortei.
E para rematar como já disseram aqui, se circula por mail de certeza que é verdade .... pois.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 22:37
Mensagem: #24
RE: Copyrights & FBI
não vejo cheta!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)