Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo programa da Microsoft permite correr aplicações antigas no Vista
17-01-2009, 08:45
Mensagem: #1
Windows Novo programa da Microsoft permite correr aplicações antigas no Vista
A Microsoft disponibilizou em versão beta um novo programa que permite correr aplicações do Windows 2000 e XP no Vista, com base em tecnologias de virtualização
O Microsoft Enterprise Desktop Virtualization (MED-V) foi disponibilizado para download pela Microsoft http://www.microsoft.com/pt/pt/default.aspx e permite utilizar algumas aplicações de versões mais antigas do Windows no Vista, algo que actualmente não é possível.

A não compatibilidade com aplicações de sistemas operativos mais antigos da Microsoft tem sido uma das maiores razões de queixa dos utilizadores do Vista, sobretudo por parte das empresas.

Este novo programa baseia-se em tecnologias de virtualização e segundo a Microsoft, foi precisamente desenvolvida a pensar nos utilizadores empresariais que estão a começar a migrar para o Vista.

Uma das vantagens do MED-V é que os utilizadores já não necessitam de testar algumas das suas aplicações preferidas antes de migrarem completamente para o Vista, defende ainda a multinacional.

A primeira versão beta do MED-V, cuja versão final a Microsoft prevê disponibilizar no mercado ainda este ano, encontra-se disponível neste link https://login.live.com/login.srf?wa=wsig...3&id=64416.

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2009, 19:10
Mensagem: #2
RE: Novo programa da Microsoft permite correr aplicações antigas no Vista
(17-01-2009 08:45)Alvaro Anjos Escreveu:  Uma das vantagens do MED-V é que os utilizadores já não necessitam de testar algumas das suas aplicações preferidas antes de migrarem completamente para o Vista, defende ainda a multinacional.

Pois parece bem mas .... não testem não e depois digam que o diabo os atenta Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)