Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com microfone
18-01-2009, 00:26
Mensagem: #1
Windows Problemas com microfone
Olá pessoal sei que não sou muito ativo nessa parte do site, embora sempre eu comente em algumas notícias, vim aqui porque tenho um problema que não consigo solucionar e acredito que possam me ajudar.

Meus microfones não prestam, Já testei vários modelos, já "googlei" sobre informações e a única coisa que achei a respeito foram outros post de pessoas com o mesmo problema.

O nome do meu dispositivo de som é: VIA VT1708(A) @ VIA VT8237S High Definition Audio Controller PCI

Alguém possui modelo semelhante? Conseguiu configurar o microfone? Como procedeu?
Desculpe-me se não fui claro Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2009, 01:18
Mensagem: #2
RE: Problemas com microfone
Apesar de não ter percebido muito bem qual é o teu problema.. pelo que andei a ler, as pessoas resolveram o problema com um update do windows. Já fizeste isso? Pode ser realmente a solução. Caso já tenhas feito,e o problema continue dá uma espreitadela aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2009, 01:29
Mensagem: #3
RE: Problemas com microfone
(18-01-2009 01:18)drink Escreveu:  Apesar de não ter percebido muito bem qual é o teu problema.. pelo que andei a ler, as pessoas resolveram o problema com um update do windows. Já fizeste isso? Pode ser realmente a solução. Caso já tenhas feito,e o problema continue dá uma espreitadela aqui.

Vou tentar atualizar com o Drive Genius, se não der certo eu baixo os links daquele forum.
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2009, 01:35
Mensagem: #4
RE: Problemas com microfone
Depois diz qualquer coisa.

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)