Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pen multi boot
11-04-2013, 16:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013 16:38 por EletroescadaS.)
Mensagem: #11
RE: pen multi boot
(11-04-2013 00:10)zecter Escreveu:  Ja agora vi aqui pra tras um post que dizia apagar o topico?? porque? Não faz sentido que mesmo o problema estando resolvido o topico fique acessivel a outros users??

Pode ter sido engano ao escrever algo e aqui não se pode eliminar os tópicos feitos pelos utilizadores...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2013, 16:41
Mensagem: #12
RE: pen multi boot
(11-04-2013 00:10)zecter Escreveu:  
(10-04-2013 23:03)ark15 Escreveu:  
(10-04-2013 21:43)zecter Escreveu:  Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Pois realmente não funciona. Só consegues inserir o xp e um dos vista/7/8

hihi, mentira. Ou pelo menos ate a parte de instalar dao ambos. Ou seja meti o 7 como faria normalmente, e meti o 8 com try an unlisted iso, (qualquer coisa parecida) e experimentei e ambos foram até a primeira parte, onde seleccionamos o idioma e bla bla.

Ja agora vi aqui pra tras um post que dizia apagar o topico?? porque? Não faz sentido que mesmo o problema estando resolvido o topico fique acessivel a outros users??
Resultou Big Grin Logo testo se instalam os dois até ao fim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2013, 16:54
Mensagem: #13
RE: pen multi boot
(11-04-2013 00:10)zecter Escreveu:  Ja agora vi aqui pra tras um post que dizia apagar o topico?? porque? Não faz sentido que mesmo o problema estando resolvido o topico fique acessivel a outros users??

Eliminar POST, não eliminar tópico, são coisas diferentes. O user em questão pode ter escrito alguma coisa que se "arrependeu" e deixou agora como o vemos. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2013, 17:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013 17:19 por zecter.)
Mensagem: #14
RE: pen multi boot
(11-04-2013 16:41)ark15 Escreveu:  Resultou Big Grin Logo testo se instalam os dois até ao fim

Eu coloquei Win7, WIn8, e Hirens boot cd (a versao extended), e ja estive a trabalhar com o hirens e tudo bem! Quanto ao win, como ja disse até a primeira parte da instalação corre bem, depois nao tive oportunidade de testar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 15:48
Mensagem: #15
RE: pen multi boot
Bem vou desenterrar o tópico, porque a pen que tinha anteriormente queimou e agora ao fazer outra e que detectei aqui um problema!

Uma das ferramentas indispensáveis e o Hirens boot cd, neste caso uso a versão dvd que tem mais funcionalidades.

Sendo que o menu original e o seguinte [Imagem: Hirens-BootCD-15-2-tela.png]

e ele esta-me a aparecer assim
[Imagem: y88c.th.jpg]

Alem disso quando tento por exemplo executar o kaspersky rascue cd (acredito que de em mais sítios) que esta na parte antivirus da-me este erro
[Imagem: l1nc.th.jpg]

alem disso descobri uma otima ferramenta que ja usei em tempos e queria colocar também na pen e eia mais um erro
[Imagem: cy52.th.jpg]

Saliento que estou a usar o mesmo software usado anteriormente o yumi na versão actual, mas também já testei a versão 0.0.9.3 e acontece-me o mesmo!

Alguém sabe dar uma ajuda quanto a isto??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 00:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013 00:40 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #16
RE: pen multi boot
(01-10-2013 15:48)zecter Escreveu:  Bem vou desenterrar o tópico, porque a pen que tinha anteriormente queimou e agora ao fazer outra e que detectei aqui um problema!

Uma das ferramentas indispensáveis e o Hirens boot cd, neste caso uso a versão dvd que tem mais funcionalidades.

Sendo que o menu original e o seguinte [Imagem: Hirens-BootCD-15-2-tela.png]

e ele esta-me a aparecer assim
[Imagem: y88c.th.jpg]

Alem disso quando tento por exemplo executar o kaspersky rascue cd (acredito que de em mais sítios) que esta na parte antivirus da-me este erro
[Imagem: l1nc.th.jpg]

alem disso descobri uma otima ferramenta que ja usei em tempos e queria colocar também na pen e eia mais um erro
[Imagem: cy52.th.jpg]

Saliento que estou a usar o mesmo software usado anteriormente o yumi na versão actual, mas também já testei a versão 0.0.9.3 e acontece-me o mesmo!

Alguém sabe dar uma ajuda quanto a isto??

Eu uso o SARDU.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 18:19
Mensagem: #17
RE: pen multi boot
(02-10-2013 00:40)Pedro Gonçalves Escreveu:  Eu uso o SARDU.

Não gosto pelo simples motivo que nao permite colocar isos diretos!

Ou seja como quero colocar o windows 7 e o 8 na mesma pen, parece que ele permite, o problema e que quando vais testar, os ficheiros do primeiro que metes-te foram substituídos.

Eu testei sardu, yumi e x-boot.

já li foi alguém a dizer que o que não funcionava com um criava com o outro e depois compilava tudo na mesma pen, e alterava o ficheiro syslinux.cfg, mas eu ja andei a experimentar varias formulas e não me safei!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2013, 23:39
Mensagem: #18
RE: pen multi boot
(02-10-2013 18:19)zecter Escreveu:  
(02-10-2013 00:40)Pedro Gonçalves Escreveu:  Eu uso o SARDU.

Não gosto pelo simples motivo que nao permite colocar isos diretos!

Ou seja como quero colocar o windows 7 e o 8 na mesma pen, parece que ele permite, o problema e que quando vais testar, os ficheiros do primeiro que metes-te foram substituídos.

Eu testei sardu, yumi e x-boot.

já li foi alguém a dizer que o que não funcionava com um criava com o outro e depois compilava tudo na mesma pen, e alterava o ficheiro syslinux.cfg, mas eu ja andei a experimentar varias formulas e não me safei!

Tem vários erros, é um facto. Eu já testei esses 3 e para o que eu quero o que funcionou com menos erros até foi o SARDU. No entanto nunca experimentei colocar dois sistemas operativos na mesma pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2013, 22:04
Mensagem: #19
RE: pen multi boot
ninguém tem ai mais nenhuma opinião?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2013, 12:41
Mensagem: #20
RE: pen multi boot
(01-10-2013 15:48)zecter Escreveu:  Bem vou desenterrar o tópico, porque a pen que tinha anteriormente queimou e agora ao fazer outra e que detectei aqui um problema!

Uma das ferramentas indispensáveis e o Hirens boot cd, neste caso uso a versão dvd que tem mais funcionalidades.

Sendo que o menu original e o seguinte [Imagem: Hirens-BootCD-15-2-tela.png]

e ele esta-me a aparecer assim
[Imagem: y88c.th.jpg]

Alem disso quando tento por exemplo executar o kaspersky rascue cd (acredito que de em mais sítios) que esta na parte antivirus da-me este erro
[Imagem: l1nc.th.jpg]

alem disso descobri uma otima ferramenta que ja usei em tempos e queria colocar também na pen e eia mais um erro
[Imagem: cy52.th.jpg]

Saliento que estou a usar o mesmo software usado anteriormente o yumi na versão actual, mas também já testei a versão 0.0.9.3 e acontece-me o mesmo!

Alguém sabe dar uma ajuda quanto a isto??

Isso já me aconteceu quando tentei instalar Unlisted Bootable ISOs com o nome original do ISO alterado. Por exemplo, o nome original do ISO do Passcape é "rwpa":

[Imagem: Yumi.PNG]

E quando alterei para "Passcape..." já não arrancava.
Como não gostava de ver "rwpa" em vez de "Passcape..." no menu, alterei depois o menu através do bloco de notas e coloquei o nome correcto para cada um dos ISOs:

[Imagem: Yumi%202.PNG]

http://miguelmarques.pt.vu/ https://www.facebook.com/miguel.marques.website
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)