Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pen multi boot
03-04-2013, 23:02
Mensagem: #1
pen multi boot
Ora boas noites, Queria criar uma pen multiboot onde inclua pelo menos WIn7 (aio) win8 (aio) e hirens boot cd (versão extendida), ja tentei varios programas e o unico que me consegui satisfazer minimamente foi o sardu, visto que criou a pen bootbavel tal como pretendido so que como os ficheiro do 7 e do 8 sao iguais apenas ficou a funcionar win8 e hirens boot cd. Mesmo que vá ao sitio onde arrancaria o 7 arranca a instalação do 8.

Alguem me sabe dar uams dicas por forma a criar a pen onde inclua entao instalação win7, win8 e hirens boot cd.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 14:27
Mensagem: #2
RE: pen multi boot
Ninguem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 14:36
Mensagem: #3
RE: pen multi boot
Tens aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 16:39
Mensagem: #4
RE: pen multi boot
tens também o yumi:
Código:
http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 17:28
Mensagem: #5
RE: pen multi boot
(10-04-2013 16:39)Kazzar Escreveu:  tens também o yumi:
Código:
http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

Muito bom! vai por este!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 20:39
Mensagem: #6
Re: pen multi boot
Também queria fazer um com w7 w8 ubuntu dava jeito para formatar vários PCs ao dia, é cem vezes mais rápido por pen
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 21:43
Mensagem: #7
RE: pen multi boot
Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013 23:01 por gonyalo.)
Mensagem: #8
RE: pen multi boot
eliminar post
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 23:03
Mensagem: #9
RE: pen multi boot
(10-04-2013 21:43)zecter Escreveu:  Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Pois realmente não funciona. Só consegues inserir o xp e um dos vista/7/8
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2013, 00:10
Mensagem: #10
RE: pen multi boot
(10-04-2013 23:03)ark15 Escreveu:  
(10-04-2013 21:43)zecter Escreveu:  Eu posso estar enganado, mas o yumi penso que ja tinha experimentado, e não me funcionou simplesmente porque como os ficheiro do WIn7 e do win8 são semelhantes, ele substitui uns pelos outros, mas vou testar de novo, posso estar confundido. Ja dou novidades.
Pois realmente não funciona. Só consegues inserir o xp e um dos vista/7/8

hihi, mentira. Ou pelo menos ate a parte de instalar dao ambos. Ou seja meti o 7 como faria normalmente, e meti o 8 com try an unlisted iso, (qualquer coisa parecida) e experimentei e ambos foram até a primeira parte, onde seleccionamos o idioma e bla bla.

Ja agora vi aqui pra tras um post que dizia apagar o topico?? porque? Não faz sentido que mesmo o problema estando resolvido o topico fique acessivel a outros users??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)