Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Ubuntu restricted extras
22-01-2009, 12:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2009 12:03 por nioxys.)
Mensagem: #1
Problema com Ubuntu restricted extras
Instalei o ubuntu e de seguida o pacote ubuntu restricted extras mas continuo sem som. Ao abrir um ficheiro mp3, avi, mpg, não encontro nenhum problema no entanto não dá som. Até os sons do ubuntu deixaram de dar. Já desinstalei o pacote mas mesmo assim continua tudo sem som, até uma música que vem com o ubuntu no formato oga que antes da instalação conseguia ouvir agora não dá. Alguém sabe o que pode ser?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2009, 12:15
Mensagem: #2
RE: Problema com Ubuntu restricted extras
nioxys,

vai-te parecer muito estúpida esta pergunta, mas acredita que já me aconteceu isso, e não sou novo no ubuntu...

já experimentaste abrir o controlo de volume e verificar em TODOS os dispositivos se não está nada em mute? ou com o som baixo? Faz isso, a sério.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2009, 12:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2009 12:59 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Problema com Ubuntu restricted extras
LOl... era mesmo isso... obrigado..

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2009, 21:15
Mensagem: #4
RE: Problema com Ubuntu restricted extras
tambem ja me aconteceu o mesmo!!
lol.. é um truque "à lá Ubuntu" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2009, 21:18
Mensagem: #5
RE: Problema com Ubuntu restricted extras
@nioxys

Se ajudei, dá-me uns pontos na reputação (clica do lado direito onde diz "Reputação" e depois em "Rate User") Wink

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)