Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copyrights & FBI
27-01-2009, 01:08
Mensagem: #11
RE: Copyrights & FBI
Esse é dos Gato Fedorento? xD

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 02:41
Mensagem: #12
RE: Copyrights & FBI
(25-01-2009 02:23)joao Escreveu:  E eu! Big Grin

as minhas cópias de segurança são todas axxonizadas, se é que me entendem...

É o que há mais por aqui também Mr Green Pelo menos no que toca a filmes... Porque a nível "musical", até compro bastante coisa no iTunes Wink

E espero passar a comprar muitas mais, agora sem DRM! Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 10:23
Mensagem: #13
RE: Copyrights & FBI
(27-01-2009 01:08)Ana Escreveu:  Esse é dos Gato Fedorento? xD

É.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 10:40
Mensagem: #14
RE: Copyrights & FBI
Eu sempre fui a favor das cópias de segurança. Sempre achei um risco estragar os originais Rolleyes Big Grin

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 10:50
Mensagem: #15
RE: Copyrights & FBI
(27-01-2009 10:23)Ferreira Escreveu:  
(27-01-2009 01:08)Ana Escreveu:  Esse é dos Gato Fedorento? xD

É.

Só podia... Big Grin

São o máximo.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 11:20
Mensagem: #16
RE: Copyrights & FBI
por falar nisto recebi um mail que acho por bem partilhar convosco

então passo a citar

Citar:ATENÇÃO às novas fiscalizações nas operações STOP!!!

Ontem à noite, depois de sair com um grupo de amigos, fomos mandados parar por uma brigada de trânsito da BT.
Até certo ponto, achamos normal por se tratar de um fim-de-semana e ser costume haver a caça ao condutor com álcool.
Depois de o condutor soprar no balão, qual o nosso espanto quando o polícia pergunta se temos leitor de CD no carro.
Tínhamos leitor de CD e logo a seguir pediu-nos para ver os CD's que tínhamos no carro, para ver se eram cópias ! !!! Sobre isto, já eu tinha ouvido falar num mail que recebi recentemente (ver mais abaixo).

O que é incrível é que, depois dos CD's, o polícia manda-nos sair do carro e começa a olhar para a nossa roupa ! Verídico !!!
Nisto, chama uma mulher-polícia para junto das minhas colegas e um outro polícia para junto de nós e... PEDEM-NOS PARA VER A ETIQUETA DAS NOSSAS ROUPAS!
Recusámo-nos imediatamente e eles informaram-nos que, naquela operação Stop, estava incluída uma busca por contrafacção !!!

Um dos meus colegas tinha um casaco Paul & Shark, comprado na feira de Espinho, e eles identificaram-no! O meu colega já contactou o advogado e este informou-o de que o que os policias fizeram está dentro da lei!

Pelos vistos, quando compramos roupa na feira, sabemos que estamos a comprar material ilegal e isso é crime!
Estamos a pactuar com uma actuação fora da lei e por isso sujeitos a coimas por conivência de forma de delito.
Pelo que percebemos, só algumas marcas é que estão sujeitas a fiscalização, tipo, bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Lacoste, Nike, Gant, Louis Vuitton, etc etc.

Façam chegar este mail a toda a gente para que todos saibam A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro. Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem à cópia, (é permitido por lei efectuar UMA cópia de segurança), a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos às respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CD's piratas do carro, não vá o diabo tece-las.

Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 11:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2009 11:57 por drink.)
Mensagem: #17
RE: Copyrights & FBI
Ah tá!

Ui...

_____________________

E se for um cd de música grátis?

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 14:47
Mensagem: #18
RE: Copyrights & FBI
Aquele do Gato Fedorento está fantástico..

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 17:11
Mensagem: #19
RE: Copyrights & FBI
(27-01-2009 11:20)puling Escreveu:  por falar nisto recebi um mail que acho por bem partilhar convosco

então passo a citar

Citar:ATENÇÃO às novas fiscalizações nas operações STOP!!!

Ontem à noite, depois de sair com um grupo de amigos, fomos mandados parar por uma brigada de trânsito da BT.
Até certo ponto, achamos normal por se tratar de um fim-de-semana e ser costume haver a caça ao condutor com álcool.
Depois de o condutor soprar no balão, qual o nosso espanto quando o polícia pergunta se temos leitor de CD no carro.
Tínhamos leitor de CD e logo a seguir pediu-nos para ver os CD's que tínhamos no carro, para ver se eram cópias ! !!! Sobre isto, já eu tinha ouvido falar num mail que recebi recentemente (ver mais abaixo).

O que é incrível é que, depois dos CD's, o polícia manda-nos sair do carro e começa a olhar para a nossa roupa ! Verídico !!!
Nisto, chama uma mulher-polícia para junto das minhas colegas e um outro polícia para junto de nós e... PEDEM-NOS PARA VER A ETIQUETA DAS NOSSAS ROUPAS!
Recusámo-nos imediatamente e eles informaram-nos que, naquela operação Stop, estava incluída uma busca por contrafacção !!!

Um dos meus colegas tinha um casaco Paul & Shark, comprado na feira de Espinho, e eles identificaram-no! O meu colega já contactou o advogado e este informou-o de que o que os policias fizeram está dentro da lei!

Pelos vistos, quando compramos roupa na feira, sabemos que estamos a comprar material ilegal e isso é crime!
Estamos a pactuar com uma actuação fora da lei e por isso sujeitos a coimas por conivência de forma de delito.
Pelo que percebemos, só algumas marcas é que estão sujeitas a fiscalização, tipo, bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Lacoste, Nike, Gant, Louis Vuitton, etc etc.

Façam chegar este mail a toda a gente para que todos saibam A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro. Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem à cópia, (é permitido por lei efectuar UMA cópia de segurança), a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos às respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CD's piratas do carro, não vá o diabo tece-las.

Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.

Obrigado por partilhares mas... eles que vão levar no c*...
Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2009, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2009 17:15 por Ferreira.)
Mensagem: #20
RE: Copyrights & FBI
Se circula por e-mail só pode ser verdade... Rolleyes

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)