Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com memorias RAM e Neons
04-04-2013, 21:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013 22:13 por Abacaxi.)
Mensagem: #1
Ajuda com memorias RAM e Neons
Boa Noite, eu estava a pensar em comprar mais memoria RAM para a minha máquina (tem 4GB 1+1+1+1), queria pôr 8GB 2+2+2+2. Nas especificações da minha board diz: que o Speed: 1067 MHz. Mas na pcdiga.com só encontro DDR3 1333Mhz ou superior :c são essas ?

Outra coisa, estou a pensar em comprar uns Neons para o pc, só que ainda não percebi como é que se liga e onde, e ainda não comprei por isso :/

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 11:31
Mensagem: #2
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
É isto -> http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_prod...p?id=21333 que desejas! ( no pcdiga.com, não tem )

Ligas na Fonte dependendo como se fosses ligar uma ventoinha. E a tua fonte, terá potencia suficiente para aguentar com todo o teu hardware mais os Neons?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 12:19
Mensagem: #3
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Ser isso até é, mas a minha board só dá para pôr 2GB em cada DIMM (max 8GB no total). Como é que sei se a fonte aguenta ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 12:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013 12:35 por ark15.)
Mensagem: #4
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Tens razão, não reparei!lá no site tens Modulos de 2Gb.
Ves qual é o consumo maximo do teu computador em Watts sem os neons!
Depois ves qual será o consumo em Watts com os neons ( somas o consumo de cada neon ao consumo do computador.). depois vereficas se a tua fonte tem watts suficientes!

Consumo = ConsumoSemNeon + ( consumo de cada neon * Numero de neons que vais por )

Consumo tem de ser < que a capacidade maxima em Watts da fonte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 12:37
Mensagem: #5
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Como faço para saber o consumo do meu pc ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 12:47
Mensagem: #6
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Vês quanto consome o processador, as Rams , a grafica, a drive de DVD/CD/DVD-DL etc.. no final somas!
Agora vais perguntar como é que sabes quanto é que cada um consome?! pegas na referencia do teu processador, vais ao site do fabricante e lá tens o consumo, para os outros iguais!
Ou então, podes usar a tecnica do arrisca.. compras e aplicas, se o pc nao se desligar, maravilha, era isso que querias! se o pc se desligar, sabes que tens de ter uma fonte mais potente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 13:01
Mensagem: #7
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
ok obg, vou ver isso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2013, 17:27
Mensagem: #8
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Podes calcular aqui -> http://www.thermaltake.outervision.com/Power
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2013, 14:31
Mensagem: #9
RE: Ajuda com memorias RAM e Neons
Quanto a isto, acabei por comprar uma ventoinha com uns leds azuis xD Cortei a tampa de lado, pus acrílico e meti la a ventoinha e acho que até ficou porreiro Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)