Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I love emo-girl !
28-10-2009, 20:59
Mensagem: #271
RE: I love emo-girl !
Epá!

Eu tenho uma pitazinha na turma que pensa que é emo! LOL

Ela é romena e não percebe nada de português. Tem as pontas do cabelo loiro pintadas de vermelho e tem as mão todas esburacadas de não sei o quê... e xkreve axim...

Tongue ca noje

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-10-2009, 21:14
Mensagem: #272
RE: I love emo-girl !
Realmente é só uma moda. Mas deixa muito a desejar. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-10-2009, 21:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2009 21:26 por BladeRunner.)
Mensagem: #273
RE: I love emo-girl !
(28-01-2009 18:23)Malamen Escreveu:  Porra... 11 páginas???

Mr Green

(30-01-2009 23:09)drink Escreveu:  
(30-01-2009 23:02)Nuno A. Escreveu:  
(30-01-2009 22:24)BladeRunner Escreveu:  Penso que sim... além de demonstrares ter pouca personalidade, seres muito influênciável e imaturo!
Guiares o teu gosto pela imagem, no que diz respeito a pessoas (neste caso, miudas) demonstra o teu caracter... talvez influências dos "Morangos Com Açucar" (esse atentado á inteligência, subproducto das novelas que só servem para estupidificar as pessoas), reflexo de uma geração inócua, sem conteudo nem mensagem, sem ideias e valores!

Sem fazer um comentário ao Snorkel, uma vez que não está muito relacionando a ele, mas apontando para grande parte da "canalha" portuguesa, amigo BladeRunner eu não conseguiria ter dito melhor!!!

Acho que se devia criar um movimento Anti-Morangos com Açucar e novelas do género que como disse o BladeRunner e muito bem é: "atentado á inteligência", reflexo de uma geração inócua, sem conteudo nem mensagem, sem ideias e valores!"

Cumps!

Apoiado.
Realmente... acho que se esta a perder uma chance de deixar cair este tópico! Uma coisa é a liberdade de expressão... outra a libertinagem, o discutir coisas sem nexo, coisas sem sentido. O dar importância a tendências de gosto discutível, vazias de conteúdo!
Este tópico é reflexo da juventude que por ai abunda... infelizmente! Descartável!
É evidente que todos somos livres de pensar e discutir, mas... porque não temas de interesse mais, digamos, intelectual, mais constructivos, incisivos!
23 páginas... 23 páginas de nada, acerca de nada! 23 páginas de espaço perdido, um desperdício de "latim", de tempo. E pensar que tópicos bem mais interessantes são deixados para trás...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-10-2009, 21:27
Mensagem: #274
RE: I love emo-girl !
Exacto, vamos esquecer que este tópico existe e prosseguir com as nossas vidas. Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-10-2009, 00:38
Mensagem: #275
RE: I love emo-girl !
(28-10-2009 21:27)Ferreira Escreveu:  Exacto, vamos esquecer que este tópico existe e prosseguir com as nossas vidas. Smile

Por acaso....

Há tópicos que nos enriquecem por trazerem algo de novo, outros que enfim... depois de os ver parece que saímos mais "burros" !

Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)