Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
firewall desactivada
07-04-2013, 10:39
Mensagem: #1
firewall desactivada
Sempre que inicio ou reinicio o windows 8 aparece a mensagem a pedir para activar uma firewall. Tenho o AVG antivirus free que diz ter a firewall activada. Quando clico no icone aparece uma janela a dizer para acivar a frewall do windows ou do AVG. Se clicar na firewall do AVG nada acontece, se carregar na do Windows o icone desaparece. Como resolver o problema ?
No control de painel diz que a firewall está activada. Todas estas contradições me confundem. Agradeço ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2013, 10:54
Mensagem: #2
RE: firewall desactivada
Pessoalmente e se fosse eu desinstalava o AVG e ativava a firewall do windows.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2013, 12:53
Mensagem: #3
RE: firewall desactivada
Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2013, 14:55
Mensagem: #4
RE: firewall desactivada
(07-04-2013 12:53)EletroescadaS Escreveu:  Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?

Ainda há muitos "técnicos" que recomendam isso. Big Grin

Ainda a semana passada o meu sobrinho de 11 anos trouxe o PC dele, eu vi lá o logo do AVG e comecei logo a mandar vir.

Mas afinal quem não tinha razão era eu, pois o sujeito que instalou é técnico de informátic e pelos vistos só por isso, pelo canudo, já percebe e sabe de tudo. Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2013, 23:25
Mensagem: #5
RE: firewall desactivada
(07-04-2013 14:55)LoRDByRon Escreveu:  
(07-04-2013 12:53)EletroescadaS Escreveu:  Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?

Ainda há muitos "técnicos" que recomendam isso. Big Grin

Ainda a semana passada o meu sobrinho de 11 anos trouxe o PC dele, eu vi lá o logo do AVG e comecei logo a mandar vir.

Mas afinal quem não tinha razão era eu, pois o sujeito que instalou é técnico de informátic e pelos vistos só por isso, pelo canudo, já percebe e sabe de tudo. Big Grin

Ainda bem que de técnico não tenho nada... Mr Green

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)