Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OS num Asus N56
08-04-2013, 23:51
Mensagem: #1
OS num Asus N56
Broas Smile

Sempre fui utilizador windows, mas gostaria de experimentar outro sistema operativo. Poderia comprar um mac, mas com esse orçamento compraria um pc com melhores specs. Será que consigo colocar hackintosh num Asus N56VJ sem ter problemas de maior? Ou seja, sem incompatibilidades? O pc é este.

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2013, 00:14
Mensagem: #2
RE: OS num Asus N56
Por mais que queiras nunca conseguirás ter a mesma experiência de utilização do sistema operativo numa máquina não Apple.

Como dizes e concordo que com o mesmo dinheiro compras uma máquina com as melhores specs, mas como sabes, melhores specs não querem dizer desempenho nem mesmo melhor qualidade.

Podes até conseguir colocar tudo a funcionar, mas nunca será a mesma coisa.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2013, 20:21
Mensagem: #3
Re: OS num Asus N56
Como já disse noutro topico também... Só a experiência do touchpad faz os outros touchpads parecerem da idade da pedra... Apesar que os novos modelos já andam a tentar imitar funcionalidades dos da Apple
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2013, 03:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013 03:07 por henriquev16.)
Mensagem: #4
RE: OS num Asus N56
Ainda não tive a oportunidade de usar um bom Macbook Pro ou um iMac mas já usei iPad e comparando com outros tablets Android até com "specs" mais ou menos de acordo com o iPad posso afirmar que realmente altas "specs" não é tudo! Nunca conseguirás aquela alta performance como se corresses em Hardware Apple, mas aqui fica, espero que ajude.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2013, 16:21
Mensagem: #5
RE: OS num Asus N56
Esse pessoal que nem sequer experimentaram um Hackintosh, e jogam asneiras pelo ar. ¬¬

Bem, seguindo o assunto do tópico, você já pesquisou sobre o hardware desse notebook detalhadamente? Se sim, é só ir em alguns fóruns de hackintosh, como o Insanelymac, Oralila, e Tonymac. Lá você terá um suporte bem maior, em relação á hackintosh.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2013, 23:31
Mensagem: #6
RE: OS num Asus N56
so para dizer que tenho varios hackintosh e qualquer deles envergonha o meu Macbook core2duo ....

realmente não sabem do que falam quando dizem mal de hackintosh , há hackintosh por mero acaso , ok deu para instalar e há hackintosh montado para ser um MAQUINÂO ... escolhido componente por componente ... basta ir ao forum Tonymac como refere e bem o mariojuniorjp e têm builds que até caem para o lado ...

para o ano ....devo fazer um novo .... Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 01:30
Mensagem: #7
RE: OS num Asus N56
Alenka, só pode haver algo de mal com o teu Macbook...

Lembra-te que todo o hardware foi desenhado para trabalhar em conjunto com o sistema de forma optimizada...coisa que não acontece com hakintosh...

Sim já experimentei hakintosh em várias máquinas, pois apesar de ser MacUser a muito tempo vi muitos a dizerem o que tu dizes...depois de vários testes, várias configurações...esquece...não tem nada a ver...

Como disseram lá atrás...só o trackpad do Macbook Pro dá 10 a 0 a qualquer touchpad de outra marca...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 09:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013 12:22 por Alenka.)
Mensagem: #8
RE: OS num Asus N56
eu tenho um Magictrackpad no meu hackintosh (principal)...... Original da Apple , o Teclado tambem é Apple o resto é tudo marcas Random , mas compativeis MAC OSX



o meu macbook nao tem problemas , é muito lento a comparar com os meus hackintosh ... e sim não têm kernel panics e funcionam a 100%

os hackintoshs que testaste nao valem um charuto , calhou darem para instalar ... foi por sorte alguns componentes eram compativeis , se fizeres uma maquina para ser 100% compativel ...esquece com o dinheiro de um MACPRO monto 2 super hackintosh !

e se quiser até que ponho a cx do Macpro (que por acaso é linda ) e por acaso ja comprei uma em 2ª mao para o tal futuro hackintosh Wink por isso se é pelo design ....esquece tambem essa "lacuna" fica arrumada.

não estou a garrear contigo , são apenas argumentos , pois sei do que falo , tenho mac e hackintosh . nao tenho nenhum Corei7 .... talvez para o ano , depois até te desafio a fazermos uns benchmarks para ver que tal se portam as "maquinas"


Para tua informação , até há motherboards onde se podem injectar BIOS para Emular 100% EFI , se frequentares como sei que frequentas e lês umas coisas tb podes ler , que muitas pessoas que têm hackintosh têm tambem Macs , mas preferem os hackintosh

Pertenço a uma comunidade no Facebook, de Edição de Video, até empresas de produção fazem custom Builds Hackintosh para nao ficarem limitados aos preços e ao hardware da Apple, o que a malta gosta mesmo é do OS .

cumprimentos

Wink

http://www.youtube.com/watch?v=Wm4jH01Sl...sults_main

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 11:26
Mensagem: #9
RE: OS num Asus N56
Só uma pequena "acha" para a fogueira dos cépticos (que para variar são sempre os mesmos):

http://www.youtube.com/watch?v=iwaW6HR9d..._f&index=1

Mas obviamente que o "puto" não percebe nada do assunto, não deve ser expert nenhum e só diz baboseiras!!! Mr Green

Estranhamente o rapaz fez a sua pesquisa, comprou hardware SUPERIOR e compatível e os resultados estão à vista, por uma fracção do preço. Essa diferença de valor dá perfeitamente para comprar a "experiência única e divinal" do touchpad da Apple e assim deitar por terra esse argumento!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 12:51
Mensagem: #10
RE: OS num Asus N56
Alenka,

Como referi, pelos testes que fiz não foi a essa conclusão que cheguei...e mesmo que assim o seja, como referi também existe uma diferença de qualidade do hardware utilizado o que me faz levar a acreditar que o valor que pago por um Mac é bem pago.
Já sou user a uns bons anos, até agora nunca a marca me deixou ficar mal...é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar.

O trackpad que falas, é um acessório a parte e faz sentido num desktop num portátil, para mim não faz...deve estar incorporado para evitar tralha a andar atrás de mim.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)