Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OS num Asus N56
30-04-2013, 18:00
Mensagem: #21
RE: OS num Asus N56
(30-04-2013 14:19)RaCcOn Escreveu:  Epah, não vou entrar no teu jogo...

Relativamente ao estares a dizer que te estou a insultar, lê bem, não sublinhes apenas o que te importa...até posso admitir que a virgula está no local errado, mas em caso algum estava a chamar estúpido a alguém...chamei-te hater, tal como tu já me chamas-te fanboy etc etc etc...

Wink

Over and out.



Em vez de leres

"é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar."



"é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar."

É só trocares a virgula de local, acho que já todos perceberam que me enganei ao escrever expecto tu...talvez porque até te da jeito...

Esquece mesmo, acaba por aqui...como referi não pretendia insultar ninguém, apenas me enganei ao escrever(algo que acontece a todos, expecto a ti parece).

Enfim...fazes-me lembrar alguém que andou por cá a uns tempos e que insistia em atacar-me até que enveredou pelo ataque pessoal e não o ataque ás ideias ou ideologias, esse alguém já cá não anda, ou talvez até tenha voltado...
Isto de se esconder atrás de nicks é muito lindo e dá muito jeito Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 18:32
Mensagem: #22
RE: OS num Asus N56
Claro, o problema foi de semântica...! Oh the irony... Já vi desculpas melhores, mas também já vi pedidos de desculpa, que esses sim, interessam.

Não me peças para corrigir o teu português, embora já tenha reparado que não é o teu forte (isso não está em causa e cada um escreve como aprendeu/sabe/apetece), mas ao contrário de muitos, provavelmente tu incluído, não entro em ataques pessoais, pois não te conheço.

Se reparares bem, eu apenas te corrijo, mostro-te como estás errado e tento abrir um bocado os olhos para fora da bolha da Apple, e sempre substanciando com factos, reviews, coisas que realmente existem e não opiniões pessoais que tento impingir aos outros, como se de uma religião/culto se tratasse e não existisse mais nada para além de. Foi o que aconteceu aqui, mostraram-te que estavas completamente errado, substanciado com vídeos concretos e não sei, puseste-te logo na defensiva e partindo para ataques gratuitos, tentando agora desculpas esfarrapadas.

Informação concreta e em demasia tem o condão de "desligar" o cérebro, e a escapatória mais fácil é o ataque pessoal. É um mecanismo de defesa, muito visto nos cultos, religiões, etc.


Está descansado, que sou quem sou, não tenho várias contas nem vários nicks, nem aqui nem em lado nenhum. Não ataco ninguém pessoalmente a chama-los de estúpidos e afins, por isso não necessito desses faits-divers!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 22:21
Mensagem: #23
RE: OS num Asus N56
LordByron , so para dizer que estou contigo !

*Raccon nao vale a pena baralhares e voltares a dar, escreveste e quem sabe ler Português entendeu à 1ª, e quem sabe Inglês e viu os videos percebeu que estas errado , e sim eu também interpretei que nos chamaste haters e estupidos , não tenho lojas e nao venho defender marcas, apenas partilho o pouco que aprendi sobre hackintosh desde que me dediquei à coisa em 2008 .


um Hackintosh não é um Mac , é correcto , o que é facto é que o meu que foi montado em 2008 , ja teve instalado e tem ainda algumas versões de OSX tais como 10.5,10.6, 10.7, e 10.8 que até alguns MAc ja nao aceitam ..... ou são incompativeis Sad

isto tudo para dizer , ao amigo que iniciou o post que nao perde nada em testar , podes testar num disco externo , se conseguires por isso a correr , depois sim podes fazer uma partição e correr em dual boot Wink


fica aqui um modelo de portatil que é dos mais compativeis com OSX , retirado do tal forum do Facebook , escrito por um bacano que faz video a nivel profissional :

Nitsan Simantov

Sold my 17" Dell laptop and ordered one of these.
Similar power but a bit smaller and hackintoshable. Supposed to be the best 'HackBook' Laptop.
I actually wanted the smaller 4430s but I couldn't find it for a decent price in the UK.

http://www.amazon.com/gp/product/B006OAW...sapictu-20


Dois dos meus hackintosh , o Ecrã Grande é a torre , o outro é um simples Acer Aspire core2duo que por sorte e depois de ler umas coisas consegui instalar e por a correr bem Snow Leopard



Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2013, 01:46
Mensagem: #24
RE: OS num Asus N56
(30-04-2013 18:32)LoRDByRon Escreveu:  Claro, o problema foi de semântica...! Oh the irony... Já vi desculpas melhores, mas também já vi pedidos de desculpa, que esses sim, interessam.

Não me peças para corrigir o teu português, embora já tenha reparado que não é o teu forte (isso não está em causa e cada um escreve como aprendeu/sabe/apetece), mas ao contrário de muitos, provavelmente tu incluído, não entro em ataques pessoais, pois não te conheço.

Se reparares bem, eu apenas te corrijo, mostro-te como estás errado e tento abrir um bocado os olhos para fora da bolha da Apple, e sempre substanciando com factos, reviews, coisas que realmente existem e não opiniões pessoais que tento impingir aos outros, como se de uma religião/culto se tratasse e não existisse mais nada para além de. Foi o que aconteceu aqui, mostraram-te que estavas completamente errado, substanciado com vídeos concretos e não sei, puseste-te logo na defensiva e partindo para ataques gratuitos, tentando agora desculpas esfarrapadas.

Informação concreta e em demasia tem o condão de "desligar" o cérebro, e a escapatória mais fácil é o ataque pessoal. É um mecanismo de defesa, muito visto nos cultos, religiões, etc.


Está descansado, que sou quem sou, não tenho várias contas nem vários nicks, nem aqui nem em lado nenhum. Não ataco ninguém pessoalmente a chama-los de estúpidos e afins, por isso não necessito desses faits-divers!

Continuo a dizer que não seria difícil de perceber o que eu estava a dizer pela continuação da minha frase...

"são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters querem fazer parecer ou insinuar."

repara que citei exactamente o mesmo que escrevi e até mantive a virgula no mesmo local que estava inicialmente tendo retirado apenas o comentário que estava entre parêntesis...apesar de como já disse até poder admitir que está no local correcto...

Cada um interpreta pela forma como lhe der mais jeito.
Também é um facto que português não é o meu forte, e se me vieres tu ou outra qualquer pessoa corrigir nisso não levo a mal de forma alguma.

Relativamente a tentares abrir os olhos, não percebi muito bem o que queres dizer com isso...na tua ideia dá impressão que todos os que gostam da marca em questão, neste caso clientes satisfeitos tem os olhos fechados...aí já começo a levar a mal e talvez até para o insulto.
Até porque não é a primeira vez que o fazes, não só relativamente a produtos Apple.

Alenka,
Referi várias vezes que um Hackintosh não é a mesma coisa que ter um Mac...
Por mais que se tente a experiência de utilização não é a mesma, pelas mais variadas razões...pode funcionar até com melhor performance comparativamente a algumas máquinas Apple...

O user perde algo em experimentar?Claro que não...mas como referi nunca irá ter a mesma experiência de uma máquina Apple...
Nunca irá ter a mesma qualidade de um equipamento Apple...

Falas-te do facto de não teres lojas e sei lá mais o quê, apesar de ter uma empresa e de por acaso vendermos acessórios e componentes para Apple não vendemos equipamentos Apple.
Se defendo que é uma boa marca, é porque como disse acima, sou um cliente satisfeito.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2013, 14:04
Mensagem: #25
RE: OS num Asus N56
Quanto mais falas mais fundo ficas...

Admite de uma vez que insultaste da maneira que insultaste e pede desculpa por isso. Só te ficava bem e caía ainda melhor. Antes era a virgula fora de sitio, agora já está no sitio, decide-te. Pena é que eu não fique confuso.

Abrir os olhos rapaz, existe muito mais marcas, material, etc. para além da Apple, com mais e melhor qualidade, e muitas vezes até usando o mesmo tipo de software como ficou aqui patenteado, mas tu apenas vês a Apple à frente e não admites de maneira nenhuma que um PC montado às peças consiga ter melhor performance e experiência de utilização dos artigos da tua adorada Apple, como é bem patenteado aqui nesta thread.

Quando é que eu disse que "todos os que gostam da marca em questão tem os olhos fechados" ?
Quando é que eu falei o que tu dizes "não só relativamente a produtos Apple" ?
Quero que documentes e me informes disso, ou que te retrates pois aqui já estás a levantar falsos testemunhos e isso é novamente entrar para o insulto.


E pegando um pouco ao que respondeste ao Alenka,

Nem a ver, nem com pessoas a mostrar-te que estás errado, não admites que simples PC's montados às peças daqui e dali, conseguem ser exponencialmente mais performantes, com melhor experiencia de utilização muito devido a essa performance superior, e principalmente mais baratos que os produtos da Apple. O que será preciso para realmente te abrir os olhos?! É que por demais evidências te coloquem à frente, bem documentadas, tanto nesta thread como em todos as outras que já "chocamos", só a Apple é que é defendida desta maneira. Isto tem um nome sabes? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2013, 22:23
Mensagem: #26
Re: OS num Asus N56
Ai vocês...
All you need is love. Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 00:20
Mensagem: #27
RE: OS num Asus N56
Está explicito em cima o que eu disse, nem me dei ao trabalho de editar posts nem nada...
Não necessito de pedir desculpa por algo que não fiz, basta saberes ler português...
Caso tivesse insultado, já teria pedido desculpas...mas não o fiz, tu é que não queres ver porque não te convém...como já disse dou por terminada a minha participação neste post e por forma a evitar qualquer tipo de ataque irei ignorar os teus posts...agradeço que procedas da mesma forma.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 11:36
Mensagem: #28
RE: OS num Asus N56
(02-05-2013 00:20)RaCcOn Escreveu:  Está explicito em cima o que eu disse, nem me dei ao trabalho de editar posts nem nada...
Não necessito de pedir desculpa por algo que não fiz, basta saberes ler português...
Caso tivesse insultado, já teria pedido desculpas...mas não o fiz, tu é que não queres ver porque não te convém...como já disse dou por terminada a minha participação neste post e por forma a evitar qualquer tipo de ataque irei ignorar os teus posts...agradeço que procedas da mesma forma.

OK, não queres admitir o que fizeste com o "estúpidos", tudo bem, está à vista de todos, mas fica lá com a tua atitude tipicamente portuguesa do "it wasn't me".

Isso, ignora tudo o que eu digo e responde só ao que interessa, cada vez mais se nota que insultas e depois foges.

E quanto ao outro assunto, vais-te retratar de levantar falsos testemunhos e pedir desculpa ou também vais negar que o fizeste?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 12:14
Mensagem: #29
RE: OS num Asus N56
(02-05-2013 00:20)RaCcOn Escreveu:  Está explicito em cima o que eu disse, nem me dei ao trabalho de editar posts nem nada...
Não necessito de pedir desculpa por algo que não fiz, basta saberes ler português...
Caso tivesse insultado, já teria pedido desculpas...mas não o fiz, tu é que não queres ver porque não te convém...como já disse dou por terminada a minha participação neste post e por forma a evitar qualquer tipo de ataque irei ignorar os teus posts...agradeço que procedas da mesma forma.

Como já referi não vou entrar no teu jogo.
Lê o que está acima.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 09:20
Mensagem: #30
RE: OS num Asus N56
(02-05-2013 12:14)RaCcOn Escreveu:  Como já referi não vou entrar no teu jogo.
Lê o que está acima.

Toca e foge é o teu forte.

Chama estúpido às pessoas, levanta falsos testemunhos e quando é confrontado com o assunto, rabinho entre as pernas e pernas para que te quero.

Creio que estejas na profissão errada, a política seria o mais indicado e de preferência num estado ditatorial. Tinha era pena dos supostos eleitores, coitados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)