Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OS num Asus N56
03-05-2013, 11:25
Mensagem: #31
RE: OS num Asus N56
E tu continuas a dar-lhe com o insulto...

Eu escrevi

"são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters querem fazer parecer ou insinuar."

Em que terra é que isto é insultar alguém?Epah posso até não ser português mas já estou cá a tempo suficiente para perceber o idioma...

Se eu tivesse dito:

"são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos como os haters."

Aí sim estavas na tua razão que tinha insultado, mas não...eu acrescentei

"...querem fazer parecer ou insinuar."

O que determina que os clientes da marca não são estúpidos, o qual muitas vezes os haters querem fazer dar a entender a terceiros...

Qual é a dúvida?

Queres que escreva em que idioma?



Relativamente ao tema do tópico, dado que tenho fácil acesso a várias máquinas com diferente hardware logo que tenha tempo irei proceder a testes e terei todo o gosto em vir aqui dar a minha opinião ou conclusão desses mesmos testes.
Não é colocar o rabo entre as pernas, é aguardar até ter mais dados que me sejam conclusivos de continuar com a mesma opinião ou até mesmo mudar a mesma...

Qual é a dúvida aqui também?

Não quero entrar nos teus jogos do gato e rato, mas estás a começar a irritar-me...não por discordares de uma opinião, que és livre de discordar mas pelo constante e nítido ataque pessoal.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 12:02
Mensagem: #32
RE: OS num Asus N56
Quanto ao insulto do "estúpido", já vi que insistes nessa desculpa esfarrapada, mas na minha terra e em PORTUGUÊS o COMO é o termo de comparação, logo equipara um com outro, um igual ao outro.

Clientes estúpidos como os haters. Clientes estúpidos, como os haters.
Tu és um cliente estúpido, como os haters. Tu és um cliente estúpido como os haters.

Continuo a dizer, desculpa esfarrapada, aqui a vírgula nem faz efeito nenhum. Mas como dizes é apenas um jogo meu, adiante. E ataques pessoais fazes tu, com "estupidezes" e falsos testemunhos.


Agora a outra parte, que ignoras a teu bel-prazer, parece que só lá vais com uma citação:

(01-05-2013 01:46)RaCcOn Escreveu:  ...na tua ideia dá impressão que todos os que gostam da marca em questão, neste caso clientes satisfeitos tem os olhos fechados...aí já começo a levar a mal e talvez até para o insulto.
Até porque não é a primeira vez que o fazes, não só relativamente a produtos Apple.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 14:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013 14:11 por RaCcOn.)
Mensagem: #33
RE: OS num Asus N56
Mais uma vez o teu jogo...
Ora vejamos...

"Clientes estúpidos como os haters. Clientes estúpidos, como os haters.
Tu és um cliente estúpido, como os haters. Tu és um cliente estúpido como os haters."

Sim era um insulto...


Agora...

"Os clientes não são estúpidos como os haters querem fazer parecer"

Não é um insulto na minha terra nem na de ninguém...Não estou a perceber onde queres chegar visto que já expliquei isto umas tantas vezes...

Relativamente ao que tu dizes que eu estou a ignorar, lê o que escreves-te...dizes que me estás a tentar abrir os olhos pois sou um cliente satisfeito com a Apple...logo estás a dizer que estou com os olhos fechados...
Se eu estou, todos os clientes apple também o estão.
Mais uma vez o teu jogo...
Ora vejamos...

"Clientes estúpidos como os haters. Clientes estúpidos, como os haters.
Tu és um cliente estúpido, como os haters. Tu és um cliente estúpido como os haters."

Sim era um insulto...


Agora...

"Os clientes não são estúpidos como os haters querem fazer parecer"

Não é um insulto na minha terra nem na de ninguém...Não estou a perceber onde queres chegar visto que já expliquei isto umas tantas vezes...

Relativamente ao que tu dizes que eu estou a ignorar, lê o que escreves-te...dizes que me estás a tentar abrir os olhos pois sou um cliente satisfeito com a Apple...logo estás a dizer que estou com os olhos fechados...
Se eu estou, todos os clientes apple também o estão...posso então concluir que andas a tentar abrir os olhos ao "mundo" acerca dos produtos de uma determinada marca, visto que nós utilizadores da mesma estamos todos com os olhos fechados... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 14:49
Mensagem: #34
RE: OS num Asus N56
Boa, uma não resposta e repetida... Enfim... Agora vem com a história dos clientes satisfeitos ou não. Fait-divers.


Que parte de "Até porque não é a primeira vez que o fazes, não só relativamente a produtos Apple." não entendes?

Onde foi que disse isso?
Qual foram os tais produtos das outras marcas que falas?
Se não o demonstras, não citas directamente posts meus, estás precisamente a levantar falsos testemunhos.

Quando é que eu disse que "todos os que gostam da marca em questão tem os olhos fechados" ?
Quando é que eu falei o que tu dizes "não só relativamente a produtos Apple" ?
Quero que documentes e me informes disso, ou que te retrates pois aqui já estás a levantar falsos testemunhos e isso é novamente entrar para o insulto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 14:54
Mensagem: #35
RE: OS num Asus N56
Lolololololol

A sério, como já não tinhas mais argumentos para tentar dissimular que o que eu estava a dizer era chamar-te estúpido, agora estás a tentar ir para outro lado...

Acho que quem se deve de retratar és mesmo tu.

Esquece mesmo...

Bem a minha participação nesta palhaçada já vai longa, bem mais longa do que o que deveria ir e em nada contribui para o bem do forum ou do utilizador que abriu o post com uma dúvida.

Logo que tenha uma oportunidade de proceder a novos testes com outro hardware terei todo o gosto em vir a este post dar o meu testemunho acerca do assunto pelo qual foi aberto...
Até sou capaz de tentar instalar OS no mesmo modelo do user para ver como fica.

Até lá...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2013, 17:41
Mensagem: #36
RE: OS num Asus N56
Como se pode ser tão previsível? Tipíco. Sempre manti o argumento do "estúpidos" e do falso testemunho nos meus posts, e sem edições constata-se isso como facto, logo com o mínimo de inteligência se nota quem ficou sem argumentos e mete o rabinho entre as pernas.

Além de chamar estupido, levantar falsos testemunhos, ficar sem argumentos, chama a isto de palhaçada, vulgo palhaço, vulgo artista de circo. Cada vez melhor ahah
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2013, 20:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2013 20:38 por RaCcOn.)
Mensagem: #37
RE: OS num Asus N56
A pedido de muitas famílias eu explico novamente...

"Clientes estúpidos como os haters" = Insulto para os clientes e haters
"Os clientes não são estúpidos como os haters querem fazer parecer" != Não é insulto nem para os clientes nem para os haters...o que se pretende afirmar é que os clientes não são estúpidos, apesar de os haters assim o quererem fazer parecer através de várias afirmações ou acções...

Legenda:
= - Igual
!= - Diferente


Na questão palhaçada
Citar:palhaçada [pa.lha.ça.da] substantivo feminino ( Do português: palhaço + -ada )
1 - ato de palhaço; dito de palhaço
2 - cena ridícula e burlesca
3 - grupo de palhaços
3 - mascarada

Fonte

Sendo que na minha opinião esta cena, se poderá classificar como uma "cena ridícula", poderá também ser apelidada de uma palhaçada.

Sempre ás ordens.

Esqueci de referir...

Levantar falso testemunho seria um termo correcto caso tivesse dito por exemplo que tinha visto o indivíduo X a matar o indivíduo Y sem sequer ter conhecimento se ele tinha mesmo feito isso.

Dizer que após testes realizados por mim, cheguei a conclusão de que a utilização do sistema operativo MacOS em máquinas não desenvolvidas pela marca (aka Hakintosh) não proporciona a mesma experiência que a utilização de um equipamento Apple com o mesmo sistema operativo quando muito é uma opinião própria e nunca, em caso algum poderá ser considerado um falso testemunho.
No máximo, podes dizer que os testes realizados podem não estar actualizados, podem não corresponder a uma realidade, podem não ser conclusivos ou mesmo podes dizer que a minha opinião está errada, mas nunca em caso algum poderás dizer que estou a levantar falso testemunho até porque esse termo não se aplica nestas condições.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2013, 08:44
Mensagem: #38
RE: OS num Asus N56
LoRDByRom e RaCcOn levaram warn por estarem a ter uma atitude inadequada e contra as regras do fórum.

Foram avisados. Próximo ataque neste post ou noutro qualquer, seja com quem for, não serei tão tolerante e serão banidos permanentemente.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)