Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro license compliance windows server 2008 foudantion
17-04-2013, 18:26
Mensagem: #7
RE: Erro license compliance windows server 2008 foudantion
Boa tarde,

Acho que o facto de estar em Workgroup não quer dizer que não o esteja a usar correctamente... para que vou criar AD se só quero partilhar ficheiros??!! Ainda para mais com apenas dois postos??!!

Para além do mais, um servidor não tem as mesmas características de hardware que um simples pc, um servidor teoricamente tem capacidade para estar 24h, 7 dias por semana ligado, isto é, tem hardware optimizado para essa finalidade... entre outras características que o distinguem de um pc convencional.

Quanto ao facto de ser um sistema operativo servidor é simples, precisava dos "file services" e foi a maquina onde tenho instalado o SQL para o programa de gestão que é utilizado nos postos.

Mas relativamente ao erro, contactei a Fujitsu que é o fabricante do servidor e fornecedor do Foundation e da parte do suporte deles já tive alguns avanços... pelos vistos o problema está relacionado com a activação da chave da licença que embora me apareça como activa está com algum problema por parte da microsoft.
Pediram para fazer a remoção e reactivação da licença, mas não resolveu, neste momento ainda aguardo novidades por parte deles...

Assim que tenha solução ou resposta por parte da fujitsu e/ou microsoft, partilho aqui para poder deixar a solução para a comunidade pplware.

Cumps Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Erro license compliance windows server 2008 foudantion - v3rm3 - 17-04-2013 18:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)