Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BIOS ASUS K55VJ
04-03-2013, 23:32
Mensagem: #1
Windows BIOS ASUS K55VJ
boas pessoal.

Queria entrar na bios do meu pc (asus k55vj) mas nao consigo, já usei as tecals todas desde o f1 ao del e nao entra na bios nem por nada, o pc é novo e tem menos de 2 meses, nao consigo ver qual é a tecla pois agora nao da a info da bios, so aparece asus e um circulo de loading....

alguem sabe como entrar na bios??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2013, 23:33
Mensagem: #2
RE: BIOS ASUS K55VJ
Qualquer das formas, cheira-me que queres entrar na BIOs para formatar a máquina...estou certo?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2013, 23:38
Mensagem: #3
RE: BIOS ASUS K55VJ
nao, para já estou com contente com o windows 8, tenho e ir ver se na bios tenho a tecnologia VT-x activa que preciso disso para uma disciplina na universidade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 13:43
Mensagem: #4
RE: BIOS ASUS K55VJ
Boas..
Comprei recentemente um K55VJ, ao pressionares ESC vai ser apresentada uma lista de dispositivos de boot ou a opção de entrar na bios;
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 16:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013 16:59 por Rick45.)
Mensagem: #5
RE: BIOS ASUS K55VJ
que tipo de brucharia é esta Tongue, nao funciona -.-' carrego no esc e nada arranca o 8 normalmente, tentei fixo mal liguei o pc e a carregar repetido e nada...
ja consegui resolver a brucharia Tongue.
pelos vistos com o win 8 ja nao se vai a bios a maneira antiga -.-'
temos de mandar arrancar o window de maeira diferente e aparece o tal menu que falas-te ATavares.

http://www.makeuseof.com/tag/how-to-acce...-computer/

já agora alguem sabe onde está este menu??
http://main.makeuseoflimited.netdna-cdn....p-menu.png

já o vi em varios toturiais mas nunca dei com ele no meu pc...
tive de ir pela linha de comandos para faze aparecer o menu que o ATavares mencionou
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 17:53
Mensagem: #6
RE: BIOS ASUS K55VJ
Uma questão Rick45, o PC não vinha com manual de instruções? Seja em papel ou em formato digital ou até no site da ASUS?

Não leves a mal, mas normalmente muitas destas questões costumam vir explicadas em tais manuais e até outras dúvidas que te possam surgir como combinações de teclas para fazer determinadas funções, etc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 18:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013 18:14 por Rick45.)
Mensagem: #7
RE: BIOS ASUS K55VJ
-.-' o primeiro sitio que fui ver foi ao manual (http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/K55V...S_Z104.pdf Apendice secção A-4), tudo mt bonito mas nada de como entrar lar, eu ia la lembrar-me que o como aceder a bios ia estar no manual do windows 8

edit: nao sei se está no do win8, nao o tenho comigo agora Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 21:00
Mensagem: #8
RE: BIOS ASUS K55VJ
Segundo outro fórum:

"Se alguém tiver o mesmo "problema", tem de se pressionar a tecla não basta carregar uma vez (como no meu asus antigo).

Pressionar F2 - Bios
Pressionar ESC - Escolher boot"

P.S.: Foi apenas uma questão, não era preciso uma reacção "dessas". Mas parabéns, que não é das piores Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 17:32
Mensagem: #9
RE: BIOS ASUS K55VJ
estou com problemas em entender o setup da bios do asus k55v. preciso de arrancar com o dvd, alguem pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 20:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013 20:34 por ark15.)
Mensagem: #10
RE: BIOS ASUS K55VJ
Pressionas o ESC até aparecer o BOOT menu ( explica em cima ), e ai escolhes a drive de DVD\RW para arrancar pelo dvd. Certifica-te que o dvd que vais usar é bootable*, se não, nunca te vai arrancar pelo dvd.

*Bootable é um dispositivo de armazenamento pelo qual um computador pode carregar ou executar um sistema operativo/programa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)