Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
13-04-2013, 10:20
Mensagem: #1
iPhone Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Boas,

Gostava de saber opiniões.

Trocavam o galaxy s3 por um iphone 5?

Iphone 5 é mais sólido e dá menos problemas com o android?

Tenho tido algumas dores de cabeça com o s3 , e gostava de uma opinão aqui do pessoal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2013, 12:32
Mensagem: #2
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Eu não trocava.
Quais são essas dores de cabeça ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2013, 13:09
Mensagem: #3
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Demora mais de 24 Horas para carregar, já fiz reset as estatisticas da bateria, já calibrei .. e fica na mesma.
E após ter sido actualizado para Jelly Bean, o equipamento ficou bastante lento.
Isto é,basta abrir o firefox e maioria das vez assim que começo a pesquisar por algo ele boqueia.
Ainda agora a carregar, fui lhe mexer e tive que lhe tirar a bateria porque nem ligava
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2013, 13:35
Mensagem: #4
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Mas isso não é um funcionamento normal de um SIII. Está visto que tens um problema no Samsung, manda-o para a garantia ou para um reparador oficial.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 11:03
Mensagem: #5
Re: RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
(13-04-2013 13:35)ark15 Escreveu:  Mas isso não é um funcionamento normal de um SIII. Está visto que tens um problema no Samsung, manda-o para a garantia ou para um reparador oficial.

X2
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 11:16
Mensagem: #6
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Defacto não és caso único a relatar problemas desse género com o equipamento em questão, podes envia-lo para a Samsung mais que não seja por descargo de consciência...

Quanto a tua pergunta sobre o iPhone e a troca do mesmo, é uma opinião tua e que só tu deves de responder...vai a uma loja e usa ou fala com pessoas tuas conhecidas que tenham iPhone para conseguires chegar a uma conclusão por ti mesmo...
Sim, Android dá muitos mais problemas que iOS...isso é factual.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 19:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2013 19:08 por Diogo-miguel.)
Mensagem: #7
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
a Samsung para variar diz me que tenho de fazer reset ao telefone ..no entanto descobri que o problema está no cabo usb (que não está estragado ) .. mas com um carregador lg ou Motorola ou BlackBerry o equipamento carrega muito mais rapido .. e como a garantia para acessórios é só 6 meses terei ds voltar ao meu antigo carregador ..
sim , algo que tenho notadl é que os problemas com iphone não são tantos como android ..
mas infelizmente , android não será o meu proximo sistema ..
não é que seja um sistema operativo mau , mas no entanto o facto de estar desenhado para correr em varias plantaformas (emulador java ) o ios tira a vantagem. .
e já agora , agradeço a ajuda e concelhos Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 22:00
Mensagem: #8
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
O facto de carregar mais rapido, não siginifica que é bom para o equipamente.
A voltagem é igual em todas as marcas, mas a Amperagem, é igual ? Nem sempre
Tenho uma nexus 7, se carregar a Nexus com o carregador do meu telemovel, ele demora muito mais tempo doque com o carregador da nexus. E a questão é , se ambos os carregadores tem a mesma voltagem, porque é mais rapido com um doque com outro?! deve-se ao facto de terem aperagem diferente.. Os primeiros 60% de uma bateria, são carregado mais na base da voltagem, apos isso é com a tensão de correte.
se voçes repararem, os primeiros 50% da bateria, carregam bastante rapido, mas os "segundos" 50% da bateria, demora muito mais. ( façam o teste ). Uma bateria deve ser carregado de forma correcta e com a Voltagem e Amperagem de fabrica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 23:41
Mensagem: #9
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
exacto mas o galaxy s3 tem um sistema de carregamento (carregador +cabo de dados ) a umica coisa que troquei foi o cabo usb, o adaptador é o mesmo .. foi o suficiente para ter carregado muito mais rápido .. um problema bastante interessante visto que o cabo esta a funcionar as mil maravilhas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 23:48
Mensagem: #10
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Deverá ter qualquer coisa a ver com a qualidade do cabo USB, sinceramente nunca foi uma área que me preocupasse muito para ter muita info acerca da mesma Smile

Pessoalmente, continuo a dizer, queres um sistema que dificilmente te vai deixar ficar mal?IOS...
Queres um sistema que te deixa personalizar, deixa-te fazer 30 por uma linha no equipamento no que diz respeito a launchers e afins?Android.


No que diz respeito a aplicações, salvo raras excepções tens as mesmas app's ou similares em ambas as plataformas.


(14-04-2013 22:00)ark15 Escreveu:  O facto de carregar mais rapido, não siginifica que é bom para o equipamente.
A voltagem é igual em todas as marcas, mas a Amperagem, é igual ? Nem sempre
Tenho uma nexus 7, se carregar a Nexus com o carregador do meu telemovel, ele demora muito mais tempo doque com o carregador da nexus. E a questão é , se ambos os carregadores tem a mesma voltagem, porque é mais rapido com um doque com outro?! deve-se ao facto de terem aperagem diferente.. Os primeiros 60% de uma bateria, são carregado mais na base da voltagem, apos isso é com a tensão de correte.
se voçes repararem, os primeiros 50% da bateria, carregam bastante rapido, mas os "segundos" 50% da bateria, demora muito mais. ( façam o teste ). Uma bateria deve ser carregado de forma correcta e com a Voltagem e Amperagem de fabrica.

Tens info que sustente o que referes? Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)