Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
17-04-2013, 21:17
Mensagem: #21
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
(17-04-2013 21:14)RaCcOn Escreveu:  Não, não vamos começar...

Contra factos não há qualquer tipo de argumento...

[Imagem: frabz-Welcome-to-the-Internet-Where-opin...13e884.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 08:56
Mensagem: #22
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Creio que não tenhas percebido...

Eu não sou o único a relatar problemas com o Android, aliás a própria Google tem vindo ao longo de todos estes anos a prometer uma solução para a fragmentação do sistema operativo...para já temos os nexus que são decentes...

Não vou argumentar mais, porque acho que não valha a pena estar a discutir contigo acerca do assunto.

é um facto que iOS é de longe mais estável e dá menos problemas que Android, tens aí mais relatos de utilizadores...já sei, somos todos fanboys e não percebemos nada do assunto Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 13:22
Mensagem: #23
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Fragmentação? Oi? Realmente, contra factos HÁ argumentos, argumentos que nem estão no assunto mas toca a trazer à conversa para provar o nosso ponto de vista de fanboy. Mas isto já é típico em ti, o assunto é este, mas argumentas outro assunto completamente diferente. Wink

Meia dúzia de ícones estáticos e que tremem de vez em quando no ecrã, uma imagem de fundo e aplicações é óbvio que é mais estável. Mr Green

Mas como te disse anteriormente, se o teu argumento é estabilidade, segurança e tal só podes falar de BlackBerry. E aqui é que se te apanha o teu fanboyismo cego. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 14:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013 14:22 por RaCcOn.)
Mensagem: #24
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Tu certamente não sabes o que é um blackberry...nem mesmo um iPhone...

Talvez seja mesmo eu o fanboy, mas uma coisa é certo...não adianta jogar xadrez com um pombo...
Por mais que tu saibas jogar xadrez, ele vai deitar-te as peças todas para o chão, cag*r o tabuleiro todo e afins...mas no fim vai sair de papo feito a julgar que é o maior.

Procura por informações Online, opiniões reais de utilizadores reais e não artigos de revistas pagos...utiliza os equipamentos e depois dá a tua opinião.

Já tens algumas aqui neste post, é uma questão de procurares Wink

Over and out.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 16:06
Mensagem: #25
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Então diz-me tu o que é um BlackBerry, já que te fazes tanto de entendido.

Está mais do que provado que em termos de segurança, a RIM tem a melhor plataforma do mercado.

Talvez um pouco de informação fora da bolha da maçã te fizesse bem, isso está mais do que documentado até por empresas de defesa americanos que usam isso mesmo, mas obviamente que são "estudos pagos" talvez até pelo Obama que tanto o usou Wink e o Pentágono não é um "utilizador real". Um simples fanboy da Apple é que tem a razão suprema. Amén!

Mas obviamente um "pardalito" que quando vai ao espelho, vê uma águia achará que terá sempre razão e que o Santo Graal é o iPhone e Deus será Steve Jobs...!

Mas não passa dum simples "pardalito".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 21:39
Mensagem: #26
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Não me faço de entendido, utilizei Blackberry durante muito tempo...é um sistema estável mas peca pela falta de aplicações...ainda tentaram com uma "AppStore" sem grande sucesso.
Vamos lá ver como vai correr com esta última versão.

Quanto ao resto, como disse, não vou discutir já que tu pelos vistos é que percebes bastante do assunto...creio que não valha a pena dizer mais nada Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2013, 23:45
Mensagem: #27
RE: Trocavam galaxy s3 por iphone 5?
Bem , o meu galaxy S3 acabou de morrer . Isto é está em coma, e vai direito para a assistencia tecnica. A ver se, substituiem a mother board, pois segundo consta em alguns foruns,os galaxy s3 que foram comercializados em Maio , Junho e Julho. Vem com um defeito e que passados 5/6 meses bloqueiam totalmente, e é necessario tirar a bateria. E o mesmo volta a bloquear/congelar passados 5 minutos, e depois leva 25 minutos para descongelar.
Comprei um cancro -.-'.
Aqui de facto uma das vantagens da Apple, enquanto o CEO pede desculpas e lança uma actualização para o equipamento. A samsung, não abre a boca -.-'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)