Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respondam
18-04-2013, 12:38
Mensagem: #1
Respondam
Preciso de mais umas dicas. Após muito tempo a pensar, decidi que este pc novo que irei ter deve ser um investimento a longo prazo. Portanto, preciso de mais dicas, desta vez para um pc a longo prazo obrigado pelo apoio na outra pergunta. Como vejo que sao precisos mais pormenores, digo estes: o pc precisa de aguentar COD:MW3 com os graficos no maximo e mesmo assim poder gravar videos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 12:46
Mensagem: #2
RE: Respondam
Respondam a quê?

Este é o terceiro tópico aberto pelo mesmo assunto e nem te dás ao gosto de respeitar as regras do fórum...

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=15055
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=15228

Lê as regras do fórum e utiliza os tópicos já abertos se o assunto é o mesmo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 15:15
Mensagem: #3
RE: Respondam
(18-04-2013 12:38)XinaKiller Escreveu:  Preciso de mais umas dicas. Após muito tempo a pensar, decidi que este pc novo que irei ter deve ser um investimento a longo prazo. Portanto, preciso de mais dicas, desta vez para um pc a longo prazo obrigado pelo apoio na outra pergunta. Como vejo que sao precisos mais pormenores, digo estes: o pc precisa de aguentar COD:MW3 com os graficos no maximo e mesmo assim poder gravar videos


Queres a minha opinião sincera? Vê nos sites dos jogos o que é que os ditos cujos exigem a nivem de hardware. Com base nessa informação tiras as tuas conclusões. O pessoal daqui não é muito dado a jogos (acho eu) e encontras noutros locais possivelmente informação mais detalhada sobre isso (eu é mais APB e FarmVille)...

Um abraço...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 16:28
Mensagem: #4
RE: Respondam
CX - Thermaltake Overseer RX-I
MB - Asrock Z77 Extreme4
CPU - i5-3570K ou i7-3770K
RAM - Gskill DDR3 16GB 2133MHZ RipjawsZ - C11
Fonte - Corsair CX750
Grafica - MSI GTX660 Twin Frozr OC 2GB GDDR5
DVD-R/RW - Asus 24x DvD-Rw
DISCO1 - GSkill 120Gb SSD 2.5 Phoenix III
DISCO2 - Western Digital Caviar Green 1TB SATA III - WD10EZRX
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2013, 11:37
Mensagem: #5
RE: Respondam
(18-04-2013 16:28)ark15 Escreveu:  DISCO1 - GSkill 120Gb SSD 2.5 Phoenix III
DISCO2 - Western Digital Caviar Green 1TB SATA III - WD10EZRX

Agora pergunto eu. 2 discos diferentes (não me refiro às capacidades) porquê?

Um abraço...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2013, 11:54
Mensagem: #6
RE: Respondam
Um é electónico o outro mecanico.
Se usares um electrónico no sistema operativo, tens muito mais desempenho e rapides. Usamos o mecanico, para servir para guardar dados, pois o electrónico é muito pequeno para isso.
Mas esse electrónico nem é dos melhores. Mas o "Respondam" nem deve querer computador nenhum.. bem aqui, espeta um post e nunca mais dá sinal de vida. Foi só mesmo para ele achar que o pessoal não sabe montar um pc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2013, 12:57
Mensagem: #7
RE: Respondam
(19-04-2013 11:54)ark15 Escreveu:  Um é electónico o outro mecanico.
Se usares um electrónico no sistema operativo, tens muito mais desempenho e rapides. Usamos o mecanico, para servir para guardar dados, pois o electrónico é muito pequeno para isso.
Mas esse electrónico nem é dos melhores. Mas o "Respondam" nem deve querer computador nenhum.. bem aqui, espeta um post e nunca mais dá sinal de vida. Foi só mesmo para ele achar que o pessoal não sabe montar um pc.

Discos SSD? Já ouvi falar nisso (ando mesmo desatualizado). Todos os discos que tenho são mecanicos (4 SATAS - 3 x160 + 1x 500). E sim também monto as minhas próprias máquinas. É como mexer em quadros electricos, assim que se percebe a coisa até de olhos fechados se mexe... Tongue

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2013, 12:27
Mensagem: #8
RE: Respondam
Disco SSD é dos melhores investimentos que se pode fazer no PC...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)