Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hibernar e suspender no Windows 8
20-04-2013, 22:43
Mensagem: #1
Hibernar e suspender no Windows 8
Boa noite,
O meu nome é Bruno e apresento-me ao forum com o desejo de ser ajudado e também ajudar a quem tiver dúvidas.
Como tal venho colocar o meu problema que é o seguinte:
No Windows 8 ao colocar o computador em Hibernar ou Suspender este desliga-se automaticamente. Não deveria ficar de maneira que quando quisesse voltar a utilizar baste-se carregar no "Esc" para sair do modo escolhido?
Agradeço a vossa ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2013, 13:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2013 13:05 por zecter.)
Mensagem: #2
RE: Hibernar e suspender no Windows 8
Nao. em Hibernar o computador fica totalmente desligado, tens que carregar no botão power para que ele volte a ligar, so que se deixares coisas abertas e assim, ao ligar continua tudo como quando hibernaste.

Em suspender era de crer que realmente fosse como dizes, mas vou experimentar isso rapidamente e já te digo algo!

Edit: Em suspender a mim o botão do rato não me faz nada, faz é um clique do rato, que reactiva o pc naquele momento! Neste modo a luz do power fica intermitente!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2013, 16:25
Mensagem: #3
RE: Hibernar e suspender no Windows 8
Olá zecter,
No caso do suspender a luz do power realmente fica intermitente durante uns segundos mas depois o pc desliga automaticamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2013, 20:21
Mensagem: #4
RE: Hibernar e suspender no Windows 8
Então ninguém dá uma ajudinha?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)