Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
free wireless
21-04-2013, 02:14
Mensagem: #1
free wireless
boas a todos
cheguei ao vosso forum através de uma tópico relacionado com a dúvida que tenho no momento
com a vulgarização das wireless livres perto de espaços públicos penso que quem as conseguir alcançar só tem a ganhar pois isso resulta de protocolos estabelecidos entre as camaras municipais, juntas de freguesia, bibliotecas e demais entidades publicas, no sentido de eliminar os info-excluidos por forma a tornar possivel esses acessos a todos
só não usa quem não sabe ou não tem forma de o fazer ...

a questão que coloco penso que seja simples de concretizar todavia não tenho conhecimentos que me permitam realizar tal tarefa com certezas relativamente aos equipamantos e forma de fazer

assim, e não querendo maçar o people
o que pretendo é tomar conhecimento de equipamento que me permita receber um sinal publico a cerca de 200mts do local onde resido e ligá-lo ao meu router linksys (ligado ininterruptamente à 4 ou 5 anos mas sem ter dado qualquer problema) que por sua vez irá transmitir para toda a casa como tem feito até aqui

qual será o equipamento que me aconselham adquirir que seja compatível com o router ?
trará vantagem ligar a uma daquelas antenas exteriores em que não tem obstáculos?

muito obrigado Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2013, 03:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013 03:28 por henriquev16.)
Mensagem: #2
RE: free wireless