Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
06-02-2009, 16:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 16:48 por RaCcOn.)
Mensagem: #31
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
(05-02-2009 00:22)Lápis Azul Escreveu:  
(03-02-2009 13:09)RaCcOn Escreveu:  Lol sim
Quanto ao chassis.
Como deves de reparar, uma das principais preocupações dos fabricantes de chassis(não portáteis em si pois estes na maioria não são fabricados pelas marcas, são fabricados exclusivamente para estas) é o tamanho e o peso, para isso é necessário apostar em materiais mais leves e reduzidos. No caso de um desktop tu olhas lá para dentro, e tens imenso espaço, no caso de um portatil na grande maioria dos casos tudo é feito milimetricamente de maneira ao espaço ser o melhor aproveitado possivel.
Um teste que costumo a fazer ao pé dos meus clientes quando há duvidas entre dois PC's pelas mesmas razões que aqui existem é que estes peguem no portatil e o tentem dobrar...o que seder mais...é o que vai durar menos(teoricamente e provavelmente na pratica), não me acredito que seja muito bom, teres uma board a ser constantemente dobrada Wink
Quanto ao ecrã.
a Acer usa Monitores WXGA+ CrystalBrite, que sinceramente deixam um pouco a desejar a nivel de qualidade de imagem. Experimenta ir a uma loja tipo Fnac/radiopopular onde tens vários modelos de várias marcas expostos uns ao lado dos outros...ai podes comparar!Wink

E pronto, após tanta indecisão, passou-me um Compaq pelas mãos e aquilo foi amor à 1ª vista! Pelo que, já 'tá encomendado... Entretanto, obrigado pela ajuda camarada...

Lol No problem!Smile
Conseguis-te termo de comparação entre os dois modelos que estávamos a falar?!
(05-02-2009 13:06)jruimcouto Escreveu:  E o que vocês acham do toshiba?

Não me parece um mau computador, no entanto como disse antes, continuo a preferir o Compaq!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2009, 13:16
Mensagem: #32
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
Boas a todo o forum.

Depois e muito esperar e desesperar pela validação do codigo (problemas no ministério de educação) lá consegui ter o portatil Mr Green. Optei pelo Compaq. As 1ªs impressões são bastante positivas.

Mais logo coloco umas fotos.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2010, 15:58
Mensagem: #33
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
eu nao sei se e neste sitio que devo postar o que vou dizer a seguir, se nao for desde ja as minhas desculpas nao encontrei outro sitio.
a minha duvida e a seguinte, eu posso adquirir mais que 1 portatil e.escola? (eu ja tenho um so que a placa e uma boa m....)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)