Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pc não lê disco externo
22-04-2013, 19:41
Mensagem: #1
Pc não lê disco externo
Boas, abri ontem o pc para lhe mudar a pasta térmica, tudo tinha corrido, aparentemente, bem. Quando o liguei deu tudo direitinho, mas fiquei com um problema (não sei se foi coincidência ou não), o pc, que é portátil, deixou de me reconhecer o disco externo, em contrapartida reconhece as pen's e o rato, só o disco é que não aparece. Já tentei ligar o disco noutro pc e deu direitinho. É estranho, porque eu ligo o disco e ouço o som de novo dispositivo ligado, tanto que até aparece na barra do windows no canto inferior direito o ícone com a opção de o remover. Só no explorador ("o meu computador") é que não aparece nada. Há algum palpite do que possa ser?

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2013, 20:27
Mensagem: #2
Re: Pc não lê disco externo
Vê se lhe consegues aceder pelo menu iniciar - executar. (Letra q o pc lhe atribuia), para ver se o reconhece.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2013, 20:35
Mensagem: #3
RE: Pc não lê disco externo
Alternativamente verifica se o disco está a ser reconhecido através do gestor de discos Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2013, 23:18
Mensagem: #4
RE: Pc não lê disco externo
Boas, já resolvi obrigado Tongue Fui ao gestor e atribuí uma letra à unidade, mal fiz isso apareceu logo ao lado do disco interno Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2013, 00:25
Mensagem: #5
Re: Pc não lê disco externo
Bem me parecia que poderia ser esse o problema. Ainda bem que conseguiste resolver.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)