Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda em Blog
22-04-2013, 20:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013 21:05 por Henrique Dias.)
Mensagem: #1
Ajuda em Blog
Olá,
Estou disposto a ajudar alguém num blog de tecnologia. Caso alguém precise de um ajudante avisem!!! Por PM's ou mesmo aqui neste tópico. Eu, já por muitas vezes pensei em criar um blog, mas veio-me sempre o mesmo problema:
Citar:Que aborrecido fazer tudo sozinho. Não tenho ninguém aqui. Preciso mais editores.
Mas eu não conheço ninguém capaz de me ajudar por isso...
...hoje lembrei-me e vim aqui postar e, se alguém precisar de ajuda, eu estou disposto a ajudar.

OU ENTÃO

Mas também gostaria de vos perguntar uma coisa. O 000webhost é confiável? Estou a usar o Wamp para testar alguns templates no wordpress. E, poderei hospedar no 000webhost para exprimentar e usar um domínio dot.tk (gratuitos). Se alguém quiser aventurar-se comigo diga... ou então vejam também o que eu disse no início.

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2013, 11:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013 12:51 por Gleks.)
Mensagem: #2
RE: Ajuda em Blog
Estou iniciando um projecto (blog de tecnologia) e podes ajudar certamente e pertencer a equipa, eu vou enviar mp pra ti ainda esta semana fica atento, envia me o teu mail, facebook e skype sff

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2013, 16:46
Mensagem: #3
RE: Ajuda em Blog
Enviado por PM os dados que me pediu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)