Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
possivel problema na placa gáfica
25-04-2013, 11:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013 16:21 por programador 123.)
Mensagem: #1
possivel problema na placa gáfica
Boas,

o meu computador ultimamente, sempre que estou a ouvir musica online, ele trava durante uns 3 minutos(+-) e faz um barulho estranho, parecido com aqueles sistemas que distorcem a voz.

Acham que se actualizar a placa gráfica o problema irá passar, ou poderá vir de outro lado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2013, 22:57
Mensagem: #2
RE: possivel problema na placa gáfica
Boas, tens os drivers instalados "direitinhos" ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2013, 23:53
Mensagem: #3
RE: possivel problema na placa gáfica
Isso não é um sintoma de que a placa gráfica esteja com problemas, aliás nada indica isso até.

Tens é algum processo que te está a usar o processador ao máximo e a máquina começa a "sentar-se"
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2013, 11:42
Mensagem: #4
RE: possivel problema na placa gáfica
os processos que estão em funcionamento, sao pricipalmente chrome.exe. o problema sao as tabs do chrome, porque, penso que cada uma, seja um processo. Eu por questões de trabalho necessito de vários abertos(5/6, no máximo).
o probela sempre deve estar nos processos, porque vi agora que a utilização do processador ronda 100%.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2013, 14:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013 14:02 por ark15.)
Mensagem: #5
RE: possivel problema na placa gáfica
(26-04-2013 11:42)programador 123 Escreveu:  os processos que estão em funcionamento, sao pricipalmente chrome.exe. o problema sao as tabs do chrome, porque, penso que cada uma, seja um processo. Eu por questões de trabalho necessito de vários abertos(5/6, no máximo).
o probela sempre deve estar nos processos, porque vi agora que a utilização do processador ronda 100%.

Se o processador ronda os 100%, é por ai que deves começar.
Vê o que está a provocar isso. Quando resolveres isso, verefica se o problema que reportas-te se mantem.

( isso na minha opnião é virus que tens nessa maquina ). Usa um Rescue Disk para vereficar a siuação. Tens este, este, etc...
Aconselho um rescue disk, são free, e tens melhores resultados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2013, 15:18
Mensagem: #6
RE: possivel problema na placa gáfica
boas pessoal
ainda continuo com o mesmo problema no pc, e torna-se complicado porque com dois separadores abertos no google chrome ele trava durante uns minutos fazendo um barulho irritante.
isto acontece-me muitas vezes ao dia, e até já desisti de ver videos no youtube, pk nem sequer vejo um minuito sem ele travar.

eu já vi que o problema esta no processador quando atinge os 100%, mas nao haverá nada pra resolver o problema.
e eu até termino todos os procesos mas nem assim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2013, 22:24
Mensagem: #7
RE: possivel problema na placa gáfica
boas, ninguém me consegue dar uma ajuda?

cumps,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2013, 10:28
Mensagem: #8
RE: possivel problema na placa gáfica
Que specs tem o teu PC?

Que tipo de páginas costumas ter abertas? Muito flash, etc?

E já tentaste as soluções apresentadas anteriormente?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)