Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows XP versus Windows 7
25-04-2013, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013 22:31 por Jamaria.)
Mensagem: #1
Windows XP versus Windows 7
Boas.A questão é a seguinte:Três Pen Drive ou Memória USB Flash Drive.
Kingston 2gigas, Kingston 4gigas, PNY 16gigas todas funcionam no windows 7.No windows XP a PNY16 gigas não funciona e dá o seguinte erro: H:\não está acessível. O ficheiro ou directório está corrompido e ilegível.Clico em cima da pen rato ld direito propriedades, separador geral:espaço utilizado 0 bytes, espaço livre 0 bytes, sistema de ficheiros RAW. Porque é que a pen não funciona no windows XP?Será que é devido ao sistema de ficheiros desta pen estar em RAW? e as outras estão em FAT32?Se sim como faço para mudar o sistema de ficheiros RAW para FAT32?

Jamaria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2013, 23:09
Mensagem: #2
RE: Windows XP versus Windows 7
Sem dúvida de que o problema é mesmo o sistema de ficheiros RAW.. maneira de alterar isso só sei uma que é ires ao "Meu Computador", clicar com o botão direito do rato sobre o ícone da tua PEN e de seguida em "Formatar", é aberta uma janela e ai podes escolher o sistema de ficheiros que pretendes e clicar "Iniciar"...

Não estou muito a vontade em sistemas de ficheiros mas li isto num site:

Citar:Raw file system is a situation where the extension of your file system files has been deleted and the operating system can't recognize the particular volume and access the data from it.

Deve ter sido de "Não remover com segurança" ou falha do sistema, penso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)