Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rentabilizar videos no Youtube
28-04-2013, 18:04
Mensagem: #1
Rentabilizar videos no Youtube
Boas, a rentabilização de videos no Youtube chegou a Portugal, agora também podemos ganhar dinheiro com os nossos videos!
Mas ainda não percebi muito bem como se processa o pagamento, alguém conhece algum guia, ou esta por dentro do assunto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2013, 23:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013 23:22 por Alenka.)
Mensagem: #2
RE: Rentabilizar videos no Youtube
Eu tenho isso , funciona da seguinte forma .

Primeiro candidatas-te a uma conta adsence , google adsence .

Depois nos videos do te canal tens de ter conteudo original , ou seja tudo criado por ti , nao podes usar videos de outros ou bocados de filmes do cinema , nao podes usar musica com direitos de autor , se tiveres videos assim e tiveres a opção monetize , eles podem ou nao aprovar , depois é esperar ....

o pagamento é por transferencia bancária , quando atinge um certo montante , em acumulado .


eu uso musica royalty free

...mas eu ja tenho a minha conta ha muito tempo com opção de monetize os videos , agora deram-me também para as outras ...

Smile

algo mais é perguntar.

http://www.youtube.com/user/HDG3N3RATION/videos

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 01:05
Mensagem: #3
RE: Rentabilizar videos no Youtube
(28-04-2013 23:19)Alenka Escreveu:  Eu tenho isso , funciona da seguinte forma .

Primeiro candidatas-te a uma conta adsence , google adsence .

Depois nos videos do te canal tens de ter conteudo original , ou seja tudo criado por ti , nao podes usar videos de outros ou bocados de filmes do cinema , nao podes usar musica com direitos de autor , se tiveres videos assim e tiveres a opção monetize , eles podem ou nao aprovar , depois é esperar ....

o pagamento é por transferencia bancária , quando atinge um certo montante , em acumulado .


eu uso musica royalty free

...mas eu ja tenho a minha conta ha muito tempo com opção de monetize os videos , agora deram-me também para as outras ...

Smile

algo mais é perguntar.

http://www.youtube.com/user/HDG3N3RATION/videos

E Já te fizeram transferências?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 09:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013 11:34 por Alenka.)
Mensagem: #4
RE: Rentabilizar videos no Youtube
Sim , mas eu recebo também da publicidade do meu blog , principalmente disso o youtube ainda rende muito pouco é necessario teres milhares de views e muitos cliques para ganhares algo palpavel .

a ultima vez que recebi foi 80€ , mas ja nao recebia nada há meses ...
este ultimo mês foi miserável , em todo o mês ganhei 3€ ....

por isso se queres ganhar dinheiro no Youtube , tens de ser muito bom a gerar conteudo e ter milhares de subscribers , ou será meramente para comprares uma gomas Smile


Mas se procurares por exemplo um Brasileiro o "Mr Guitar Man" , ele estudava medicina no EUA , parou so para fazer videos para o Youtube .... ele e outros partners acho que vivem mesmo no mesmo Hotel ou casa pois fazem videos por vezes em conjunto para promoverem os canais uns dos outros ...

Mas há pessoas a vivver do youtube , sim é possível ! fazem milhares $$$ mês .

por isso APLICA-TE Smile


Quando comecei no youtube , com videos de informática num canal que tenho quase 500 subscribers , nao sabia nada do que era ser ou poder vir a ser partner e por isso usei o audio dubing disponibilizado pelo youtube para dubar o som dos meus videos com isso impossibilitei em quase todos a possibilidade de os rentabilizar .... pois agora nesse canal também me foi oferecido a possibilidade de de facturar mas de todos os videos são poucos os que posso activar os € ..... e alguns têm milhares de views .....

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2013, 11:10
Mensagem: #5
RE: Rentabilizar videos no Youtube
Não é de todo impossível obter rendimentos interessantes através de adsense no entanto existem várias formas de rentabilizar websites de forma mais eficaz e lucrativa.

Um facto é que nunca consegui obter grandes rendimentos através da plataforma, pelo menos comparado com outras plataformas que utilizo em vários websites.

Falando apenas no youtube, é complicado rentabilizar com outra coisa que não seja adsense.

Queres ganhar dinheiro Online, vá mete-te ao trabalho, mas para maximizares os teus lucros abre um website/blog se não só com muito trabalho vais conseguir comprar mais do que umas gomas como o Alenka disse.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2015, 13:57
Mensagem: #6
RE: Rentabilizar videos no Youtube
Eu vejo 02 formas. A Primeira é rentabiliza-lo com o Google adsense e a segunda é ser uma autoridade em um nicho de mercado e depois oferecer infoprodutos. O Adsnese tem que ter muitas visitas, eu prefiro ser uma autoridade com infoprodutos.
eu 
como ganhar dinheiro no youtube
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 14:52
Mensagem: #7
RE: Rentabilizar videos no Youtube
(02-05-2013 09:05)Alenka Escreveu:  Sim , mas eu recebo também da publicidade do meu blog , principalmente disso o youtube ainda rende muito pouco é necessario teres milhares de views e muitos cliques para ganhares algo palpavel .

a ultima vez que recebi foi 80€ , mas ja nao recebia nada há meses ...
este ultimo mês foi miserável , em todo o mês ganhei 3€ ....

por isso se queres ganhar dinheiro no Youtube , tens de ser muito bom a gerar conteudo e ter milhares de subscribers , ou será meramente para comprares uma gomas Smile


Mas se procurares por exemplo um Brasileiro o "Mr Guitar Man" , ele estudava medicina no EUA , parou so para fazer videos para o Youtube .... ele e outros partners acho que vivem mesmo no mesmo Hotel ou casa pois fazem videos por vezes em conjunto para promoverem os canais uns dos outros ...

Mas há pessoas a vivver do youtube , sim é possível ! fazem milhares $$$ mês .

por isso APLICA-TE Smile


Quando comecei no youtube , com videos de informática num canal que tenho quase 500 subscribers , nao sabia nada do que era ser ou poder vir a ser partner e por isso usei o audio dubing disponibilizado pelo youtube para dubar o som dos meus videos com isso impossibilitei em quase todos a possibilidade de os rentabilizar .... pois agora nesse canal também me foi oferecido a possibilidade de de facturar mas de todos os videos são poucos os que posso activar os € ..... e alguns têm milhares de views .....
Podes explicar a parte do partner que te impossibilitou de fazeres mais lucro?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2016, 15:36
Mensagem: #8
RE: Rentabilizar videos no Youtube
O Youtube não vai pagar a um concorrente , quando já tem o seu próprio meio de pagamento por internet ....

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2016, 15:37
Mensagem: #9
RE: Rentabilizar videos no Youtube
(11-10-2015 14:52)Jpjdlv Escreveu:  
(02-05-2013 09:05)Alenka Escreveu:  Sim , mas eu recebo também da publicidade do meu blog , principalmente disso o youtube ainda rende muito pouco é necessario teres milhares de views e muitos cliques para ganhares algo palpavel .

a ultima vez que recebi foi 80€ , mas ja nao recebia nada há meses ...
este ultimo mês foi miserável , em todo o mês ganhei 3€ ....

por isso se queres ganhar dinheiro no Youtube , tens de ser muito bom a gerar conteudo e ter milhares de subscribers , ou será meramente para comprares uma gomas Smile


Mas se procurares por exemplo um Brasileiro o "Mr Guitar Man" , ele estudava medicina no EUA , parou so para fazer videos para o Youtube .... ele e outros partners acho que vivem mesmo no mesmo Hotel ou casa pois fazem videos por vezes em conjunto para promoverem os canais uns dos outros ...

Mas há pessoas a vivver do youtube , sim é possível !   fazem milhares $$$ mês .

por isso APLICA-TE  Smile


Quando comecei no youtube , com videos de informática num canal que tenho quase 500 subscribers , nao sabia nada do que era ser ou poder vir a ser partner e por isso usei o audio dubing disponibilizado pelo youtube para dubar o som dos meus videos com isso impossibilitei em quase todos a possibilidade de os rentabilizar ....  pois agora nesse canal também me foi oferecido a possibilidade de de facturar mas de todos os videos são poucos os que posso activar os € ..... e alguns têm milhares de views .....
Podes explicar a parte do partner que te impossibilitou de fazeres mais lucro?

tinha os videos com musicas com direitos de autor , agora já tenho tudo resolvido e agora já dá para comprar algo mais que gomas ....


Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)