Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema grande toshiba p855
10-05-2013, 09:40
Mensagem: #1
Problema grande toshiba p855
Boas
Tenho me vindo a confrontar com um problema
Já tentei jogar alguns jogos, mas sempre que tento maior parte deles não funciona porque acusa algum problema de directx9
Já tentei de tudo, actualizar drivers, desinstalar e instalar o driver da nvidia outra vez, mas não funciona
O problema que me parece aqui é que eu tenho duas placas gráficas. uma nvidia geforce 640m e uma intel hd graphics 4000
Tentei usar a nvidia como processador de alto desempenho, e nada... tentei usar os graficos integrados e nada tambem :/
Ontem quando desinstalei o driver da nvidia ja consegui jogar league of legends mas instalei outra vez e deu me o erro outra vez
Quando tento jogar league of legends, aparece um erro como "could not load direct3d"
Tentei jogar tomb raider e apareceu um erro do genero "This game requires a DirectX 9.0c capable graphics card. Your card or driver does not support DirectX9.0c 3D Acceleration"
Tentei também jogar cod4 e aparece "directx encountered an unrecoverable error"
Isto anda me a dar a volta a cabeça, investi num portatil de 950 euros para não conseguir jogar jogos básicos ? ... agradecia uma ajuda, e caso não tenha sido bem explicito no problema perguntem que eu.
Obrigado a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)