Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do Windows XP
29-04-2013, 21:10
Mensagem: #1
Windows Instalação do Windows XP
Boa tarde a todos,

Já estou à algum tempo a tentar resolver um problema no meu portátil antigo!

Ele funcionava antes de eu querer formatar o sistema operativo (Windows XP), eu limpei a ventoinha e tudo o resto, coloquei tudo a funcionar novamente, arranquei por CD e fiz o procedimento normal, o que acontece é que ele quando reinicia o portátil para colocar o resto dos dados (nome pc, nome de utilizador, idioma, etc), da um blue screen dizendo:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:
Verificar se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele está configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK/F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reiniciar o computador. Informações técnicas: ***stop: 0x0000007B (0xF7966528, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)."

Já substitui o disco rigido, memórias e continua tudo na mesma se algém conseguir ajudar-me agradecia imenso!

Desde já obrigado por tudo.
Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 01:22
Mensagem: #2
RE: Instalação do Windows XP
Verifica a pilha da bios
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 09:56
Mensagem: #3
RE: Instalação do Windows XP
Se o teu portátil permitir tem arrancar com pen e instalar o windows através da pen, foi assim que resolvi na minha empresa, era um sony vaio.

E nos toshibas Tecra A3 e A8 só aceitou a instalação através do cd original, com um cd baixado do site da propria microsoft c/ todas as atualizações, nepia, começava a instalar e depois craxava.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 11:57
Mensagem: #4
RE: Instalação do Windows XP
Assumindo que a instalação foi bem feita, pode ser um problema de hardware, mais propriamente com o leitor de cd's.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2013, 04:04
Mensagem: #5
RE: Instalação do Windows XP
Experimenta com outro Cd do Windows XP Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2013, 17:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013 17:56 por ways.)
Mensagem: #6
RE: Instalação do Windows XP
Boas
Isso é um virus, tambem aconteceu-me a mim essa coisa. Tens que mudar o windows o senao levas a um tecnico
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2013, 09:57
Mensagem: #7
Re: Instalação do Windows XP
Como?...

Depois de formatar um virus? Como chegaste a essa conclusão? É que assumindo que é um cd original... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)