Votação: Qual o melhor SSD? (por minha opção)
Crucial M4 (128GB)
Kingston HyperX 3k (120GB)
Samsung 830 (128GB)
SanDisk Extreme (120GB)
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SSD para MacBook Pro
26-05-2013, 09:24
Mensagem: #11
RE: SSD para MacBook Pro
no meu mbp nc usei um ssd...mas faz hj 1 semana em que va la deus saber pk o meu disco queimou (so espumava)... e comprei um hibrido....nota-se bem a diferença para o anterior por isso e tendo em conta os 500gb....agradou-me.
Claro que acredito que 1 hibrido so por si seja mais eficaz....mas este esta impec
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2013, 09:35
Mensagem: #12
RE: SSD para MacBook Pro
(26-05-2013 09:24)IPC Escreveu:  no meu mbp nc usei um ssd...mas faz hj 1 semana em que va la deus saber pk o meu disco queimou (so espumava)... e comprei um hibrido....nota-se bem a diferença para o anterior por isso e tendo em conta os 500gb....agradou-me.
Claro que acredito que 1 hibrido so por si seja mais eficaz....mas este esta impec

Mesmo que o híbrido tenha em desvantagem (por pouco como já foi dito anteriormente) ser SATA II? Estou extremamente indeciso entre Seagate de 500GB e um SSD de 120GB que fique por menos de 100€
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2013, 10:09
Mensagem: #13
RE: SSD para MacBook Pro
eu creio que sim....eu gostei da opcao que tomei. ele aumentou mt a velocidade de execução e ao msm tempo tenho mt mais capacidade. nao é perfeito mas os ssd com boa capacidade ainda estao a um preco proibitivo. qnt ao ser sata II....axo que nao fara grd diferenca a curto/medio prazo.
ha smp a opcao d dois discos. um hdd da capacidade que quiseres e um ssd para por as app.
nao esquecer o pormenor...quanto maior a capacidd do disco tbm mais lento ele é.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)