Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual antivirus comprar?
02-02-2009, 17:02
Mensagem: #11
RE: Qual antivirus comprar?
(31-01-2009 11:30)Navyseal Escreveu:  
(31-01-2009 00:38)WareMC Escreveu:  Olá a todos Wink,

Estou com um dilema, preciso de comprar um novo Software de antivirus e não sei qual comprar.Neutral
Estou indeciso entre Kaspersky, PANDA, BitDefender, SYMANTEC...Confused
Preciso de um que me dê total segurança e não pese demasiado na maquina.

Alguém me pode dar uma dica, uma ajuda?Rolleyes

NOD32 Antivírus + Outpost Firewall Po. http://www.nod32.com.pt/purchase/online.htm

A resposta é tão simples quanto isto.

Evita comprar antivírus americanos, os melhores neste momento são os provenientes de países de leste.

A av-comparatives tem demonstrado a eficácia do NOD32 ao longo dos anos, basta consultares o Retrospective/ProActive Test, muitos poderão alegar todo tipo de desculpas, mas neste momento é a melhor coisinha que por aí anda.

Ah e não compres suites de segurança, isso é uma fantochada, falha a firewall do antivírus, ficas completamente exposto, tal como aconteceu com o Mcafee ha uns anos, em que o antivírus era desactivado por uma virose.

Concordo plenamente com a tua escolha. Mas primeiro, convém avisar, para primeiro instalar o antivirus, que depois a Outpost só instala o necessário. Wink

Também adicionaria o Spybot Search & Destroy.

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-02-2009, 23:30
Mensagem: #12
RE: Qual antivirus comprar?
para mim o melhor é o kaspersky pelo menos dizem os entendidos já o tive e era muito bom o panda é muito chato
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2009, 16:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2009 16:36 por Sophy.)
Mensagem: #13
RE: Qual antivirus comprar?
Acho que já te deram as melhores opções!
Posso sempre dar a minha opinião Tongue O Nod é sem dúvida uma boa escolha assim como o Kaspersky ou o Bit Defender. Posso sempre dar-te a minha opinião/experiência com os diversos antivirus:

Panda ou Symantec, na minha opinião é para esquecer, tinha disso nuns PCs aqui no trabalho e só me deu problemas para além de ser 'pesado'.

Kaspersky, é um anti-virus muito bom, não tenho nada a apontar.. tenho vendido imensos na minha loja de informática e o pessoal fica super satisfeito.

BitDefender, não tenho nada a dizer, uso-o no meu portatil do trabalho (já cá estava quando cheguei) e nunca me deu qualquer problema, antes pelo contrário, tem sido uma excelente valia!

Nod32, usei-o durante pouco tempo no meu PC de casa... é muito leve (nem damos por ele) muito simples de trabalhar, sem mariquices (se é que me faço entender), gostei imenso e também aconselho-te!

Cumps []
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2009, 18:20
Mensagem: #14
RE: Qual antivirus comprar?
Uso o NIS09. Bloqueia tudo que levanta a minima suspeita além de estar super bem integrado nos browsers.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 17:26
Mensagem: #15
RE: Qual antivirus comprar?
Eu cá não compro nada, uso dois anti-vírus, o Avira Free e eu! [Imagem: emot-colbert.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 00:51
Mensagem: #16
RE: Qual antivirus comprar?
em vez de comprares tenta o avira anti vir personal é gratis eu tenho por um ano gratis é só registares e ficas com um ano de graça
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 19:02
Mensagem: #17
RE: Qual antivirus comprar?
Utilizo na empresa a nível de servidores e mais de 100 maquinas o Kaspersky. Posso dizer que não tenho tido problemas.Sinto confiança neste anti-virus.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 20:03
Mensagem: #18
RE: Qual antivirus comprar?
Avira

“Linux is a cancer that attaches itself in an intellectual property sense to everything it touches.” Steve Ballmer \\ http://www.youtube.com/watch?v=KMU0tzLwhbE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2009, 14:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2009 14:50 por Ricardo Almeida.)
Mensagem: #19
RE: Qual antivirus comprar?
Há muita gente que pensa que Symantec é Norton Antivirus. Mas há muito mais além do Norton.

Eu uso o Symantec Antivirus Corporate há vários anos e digo-vos que é muito bom. Super leve, nem se dá por ele. A nível visual é básico. Quem olha para o programa não dá 5 tostões por ele. Mas é muito eficaz. E das pessoas a quem já passei este antivirus, todas ficaram "viciadas".

Mais recentemente a Symantec lançou uma nova versão: Symantec Endpoint Protection. Este tem mais algumas funcionalidades mas é um pouco mais pesado. Mas podem continuar a usar o Corporate sem problemas, sempre actualizado.

[Imagem: POR-RedWolf.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2009, 17:36
Mensagem: #20
RE: Qual antivirus comprar?
Bem o meu conselho é:


Panda: é para esquecer.......agarra se ao sistema como a carraça agarra o cão.... e não sai de lá até teres que formatar o pc


Norton2009 - É leve mas tem um problema que muita gente desconhece.....ele está programado para consumir um determinado nível de cpu e ram e quando ultrapassa esse nível de exigência...desabita funções para ficar mais rápido, o que pode expor o utilizador ás viroses.

Bitdefender..... acho um antivírus instável e não me trás nenhuma confiança, quer a nível de protecção quer a nível de disparar com falsos positivos.


Kaspersky.....tem uma base solida e robusta, mas está cada vez mais pesado e mais exigente com o utilizador.


O meu conselho entre esses todos vai para varias hipóteses:


NOD32 ANTIVIRUS

NOD32 + OUTPOST

NOD32 + ONLINE ARMOR

ESET SMART SECURITY

NOD32 + COMODO FIREWALL (S/ DEFENSE +)

Não encontras algo mais leve com menos falsos positivos e com uma camaradagem de testes já feitos....pelo menos por enquanto.


A revelação 2009 parece ser o Mcaffe + Artemis mas a tecnologia é recente e não tem muitos dados concretos por agora.


Opta sempre por antivírus que têm engine própria, e não um com 50 mil engines de outros antivírus.



Bem aqui ta a minha opinião.


cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)