Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros
31-01-2009, 11:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2009 22:23 por MiguelzinhU.)
Mensagem: #1
Ubuntu [NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros
Sei que houve um tópico para routter e skype mas foi bloqueado ...
Bem acho que o nome do membro é racoq que postou a msg abaixo em quote
Eu neste momento estou a utilizar o Ubuntu com internet por cabo mas eu quero com o routter , sem fios Rolleyes ...
E é o seguinte:

Citar:Caro Rolando

Não terás que fazer qualquer configuração no ubuntu. Se segundo percebi tens a tua rede configurada para WEP, essa caixa aparecer é bom sinal porque a placa wireless do pc foi bem detectada pelo ubuntu, e mais do que isso a placa wireless conseguiu detectar sem problemas a rede wireless. Quando aparecer essa caixa a pedir a tua palavra pass deves selecionar nessa caixa qual o tipo de chave WEP que o teu router está a usar ( isto assumindo que o router está configurado para chaves WEP, existem WEP Hexadecimal ou WEP ASCII, entre outras ligações como WPA, etc..), tens que ter a certeza qual o tipo de chave que o teu router está a usar, e depois de selecionada o tipo de chave, deves introduzir a tua palavra chave, e selecionar OK. Quando a rede estiver bem configurada a ligação ao router será instantâne

Eu queria saber é como é que se faz aparecer essa caixa para configurar a rede WEP (ou uma cena assim) e se por a palavra-passe

Ah e é assim eu não consiguo fazer o arroba e os pârenteses rectos porque eu faço CTRL + ALT + A TECLA COM O NÚMERO e nada ... Como se faz ?

Obrigado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros - MiguelzinhU - 31-01-2009 11:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)