Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros
18-02-2009, 01:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2009 01:09 por racoq.)
Mensagem: #19
RE: [NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros
ò MiguelzinhU

Também tens que decider-te no que queres.

Tu não sabes os fundamentos necessários, nem no ubuntu tal como não saberias em windows, pois são precisos os mesmos dados, para ligar a tua rede, e vens dizer que a culpa é do ubuntu?

Que culpa o Ubuntu tem se não tens conhecimentos básicos de como configurar o acesso a uma rede wireless?

Como já te disse ninguém aqui te pode ajudar, se não souberes o que estás a fazer. E como tal repito, com o devido respeito que tenho por ti, aquilo que já te disse, se queres net wireless a funcionar no ubuntu, pede para a pessoa que configorou o teu router, para configurar esses dados em vez de tares a tentar adivinhar.

Se tens dificuldade em procurar na google, mesmo pela questão do fdisk, o melhor é deixares essas coisas de configuração de PC's a quem sabe não ? Smile

(17-02-2009 22:25)MiguelzinhU Escreveu:  Bem não resoultou
Não estou nada chatisfei-to com a Linux , esperava melhor do Ubuntu
Bem e eu agora quero desistalá-lo
Mas eu instalei através de um cd e a solução é esta:
(P.S: Eu quando ligo o pc o windows não aparece , quando instalei o Ubuntu "ele foi á vida" e o pc arranca logo o Ubuntu)
Citar:O que eu faço é meter uma disquete de arranque o Win98 durante o arranque do pc e ir para a "consola de recuperação" (nao me lebro do nome exacto) e escrever fdisk /mbr.
Depois, é pegar num programa de gestão de partições ou no gestor de discos do windows e apagar a partição ondetens o ubuntu
Espero nao me ter engauntnado em nada

abraços!
Agora a dúvida é

COMO É QUE EU FAÇO ISTO ?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [NOVA DÚVIDA] 2 / Routter , Skype e outros - racoq - 18-02-2009 01:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)