Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transformador Universal
31-01-2009, 19:07
Mensagem: #1
Transformador Universal
Agradeço que se puderem me forneçam uma informação e peço desculpa pelo atrevimento. Tenho um computador Fujitsu Amilo Pro, 12” e recentemente com uma queda avariou o transformador. Fui comprar um novo e recomendaram-me na loja um universal, o Trust pw-1280p. Esse transformador suporta até 90w. No transformador original li estas informações: INPUT: 100-240V~,50-60Hz 1.7ª. No que comprei é tudo igual menos o último numero que é 1.8ª. Em relação a OUTPUT no transformador original tem 20V – 3.25ª, mas no que comprei posso seleccionar os V pelo que optei pelos 20. Estou a proceder correctamente? Tenho receio que algo errado possa danificar o computador. A verdade é que não aquece muito nem o PC nem o transformador e tudo parece funcionar bem, mas como não entendo disto ando um pouco apreensivo.
Agradeço toda a ajuda prestada.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2009, 20:26
Mensagem: #2
RE: Transformador Universal
Pelo que descreves estás a proceder correctamente...
Pela razão que te levou aqui a fazer esta pergunta é que não se aconselha carregadores universais...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2009, 00:22
Mensagem: #3
RE: Transformador Universal
(31-01-2009 20:26)RaCcOn Escreveu:  Pelo que descreves estás a proceder correctamente...
Pela razão que te levou aqui a fazer esta pergunta é que não se aconselha carregadores universais...

RaCcOn,
Agradeço-te a atenção da resposta. A verdade é que creio ter dificuldades em encontrar um transformador da marca e apressei-me a comprar o universal para não ter de ficar sem o PC durante alguns dias. E também é verdade que nunca me tinha preocupado com transformadores.
obrigado uma vez mais
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2009, 13:47
Mensagem: #4
RE: Transformador Universal
De nada lol
Por norma é dificil de encontrar carregadores originais para portátil, em alguns casos apenas na marca e que consegues e não fica muito barato...
No entanto, penso ser preferível pagar um pouco mais(se valer a pena) que arriscar a queimar o portátil!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)