Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema a ver um vídeo...
02-08-2008, 15:08
Mensagem: #1
Problema a ver um vídeo...
Ando aqui com um problema um bocado irritante... Tenho um vídeo arranjado recentemente, que quando mando correr no meu player de vídeo (RulesPlayer neste caso) apenas mostra um filme de cerca de 5 segundos, imagem fixa, a dizer para arranjar o "Go media player", pois o filme só corre nesse player.

Será isto possível? Um formato que só corre num certo player e que mostra um vídeo alternativo a avisar quando se tenta correr num diferente?

O filme tem um tamanho normal, nada suspeito (699 MB), e parecia ser confiável...

Não há maneira de por isto a correr sem instalar players marados?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:14
Mensagem: #2
RE: Problema a ver um vídeo...
É estranho o vídeo ter esse tamanho, mas também já tive um vídeo desses. É provavelmente uma "armadilha", vais ter que arranjar o vídeo de outro lugar.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:34
Mensagem: #3
RE: Problema a ver um vídeo...
Não será possível que o vídeo corra mesmo com o tal outro player? É que era so essa a minha dúvida... claro que nunca instalaria aquela coisa, mas por mera curiosidade...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:43
Mensagem: #4
RE: Problema a ver um vídeo...
semtido Escreveu:Não será possível que o vídeo corra mesmo com o tal outro player? É que era so essa a minha dúvida... claro que nunca instalaria aquela coisa, mas por mera curiosidade...
Não me parece que seja possível acontecer aquilo de mostrar uma mensagem EM VÍDEO quando o vídeo não é compatível com o player Sleep O vídeo deve ser mesmo só aquela imagem, e usaram qualquer coisa para torná-lo maior.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:49
Mensagem: #5
RE: Problema a ver um vídeo...
pois só se for... tou farto de perder tempo (e o que vale é que o tráfego e ilimitado) com downloads destes...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 15:51
Mensagem: #6
RE: Problema a ver um vídeo...
RwR Escreveu:
semtido Escreveu:Não será possível que o vídeo corra mesmo com o tal outro player? É que era so essa a minha dúvida... claro que nunca instalaria aquela coisa, mas por mera curiosidade...
Não me parece que seja possível acontecer aquilo de mostrar uma mensagem EM VÍDEO quando o vídeo não é compatível com o player Sleep O vídeo deve ser mesmo só aquela imagem, e usaram qualquer coisa para torná-lo maior.

Exacto, também creio nisso. O mais certo é ser um ficheiro "fake" sacado no emule ou afins...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 18:53
Mensagem: #7
RE: Problema a ver um vídeo...
Mas por acaso o vídeo abre normalmente no Media Player? Acho que isso é um bocado estranho, já que um vídeo não é um executável, é um ficheiro de princípio, meio e fim. Tenta fazer o download do vídeo noutro lado qualquer, que deve resolver o problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 19:27
Mensagem: #8
RE: Problema a ver um vídeo...
Qual é o formato do ficheiro?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 21:42
Mensagem: #9
RE: Problema a ver um vídeo...
o ficheiro e .avi... parece tudo normal... e o proprio filme e normalissimo, um filme de 5 segundos com uma imagem... o problema é ter 700 mb XD
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 22:18
Mensagem: #10
RE: Problema a ver um vídeo...
Já experimentaste com outro leitor? VLC? E já agora, qual é o player que ele te diz pra sacares?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)