Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus Empresarial
16-05-2013, 12:32
Mensagem: #1
Antivirus Empresarial
Bom dia a todos!

Sou novo aqui no forum, mas um leitor diário Smile

Antivirus Empresarial para 25 postos:
  • Eset Endpoint Security
  • Cloud Security for Endpoints da Bitdefender
  • Advanced SystemCare Ultimate 6

A ultima solução, uso no meu computador pessoal, e sei que o antivírus incluído é da BitDefender ,e que para uso doméstico é suficiente a meu ver, a questão que se prende nesta solução é a qualidade do antivírus incluído, de certo que não será igual ao das soluções empresariais da Bitdefender ou é?

A vantagem do Advanced Care é que conseguiria manter os terminais sempre optimizados com facilidade (pode até ser feito pelo utilizador).

O meu receio é se a nível de segurança será assim tão bom para uma empresa... Os ficheiros dos utilizadores estão todos no servidor, protegidos.

Sei que a IOBIT tem uma licença OEM da Bitdefender, mais do que isso não consegui encontrar.

Se souberem de mais alguma coisa ou tiverem outra solução sou todo ouvidos Smile

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2013, 16:46
Mensagem: #2
RE: Antivirus Empresarial
Porque não convertes tudo para o Bitdefender já que tens uma solução assim e conheces bem o antivirus, em alternativa poderias usar o Kaspersky. O meu conselho vai no sentido que evites usar qualquer AV americano, há muito que deixaram de ser eficazes.
Quanto a um software de optimização eu ficaria pelo Tune-up, já testei outros, mas nada me satisfaz como este.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2013, 16:57
Mensagem: #3
RE: Antivirus Empresarial
Optei pela cloud do bitdefender. Destaca-se dos outros em testes independentes e tem uma gestão centralizada sem estar num servidor. É mesmo porreiro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2013, 23:12
Mensagem: #4
RE: Antivirus Empresarial
A nivel de empresas já existem boas soluções no mercado de protecção integrada a sophos tem uma central muito boa de monitorização em tempo real de malware e principalmente de ataques, talvez possa ser a melhor opção. No entanto nunca trabalhei numa empresa nem ví que tipo de informação colocam em virtude dela ser seriada ou não é requerido um tipo de salvaguarda.

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2013, 12:36
Mensagem: #5
RE: Antivirus Empresarial
(28-06-2013 16:57)ozi87 Escreveu:  Optei pela cloud do bitdefender. Destaca-se dos outros em testes independentes e tem uma gestão centralizada sem estar num servidor. É mesmo porreiro.

Boa opção. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)