Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIRELESS
18-05-2013, 01:44
Mensagem: #1
Ubuntu WIRELESS
O teclado do meu note deu pal...(CCE WIN IRON 345B i3 2.1GHz com WIN 7 Profissional ORIGINAL) ai desconectei o cabo dele e comecei a utilizar um teclado externo USB, so q as funções FN do teclado externo n funcionam! Sad N tem como eu utilizar varias funçoes, a principal é a wireless q n liga! ja tentei de tudo, pelo painel de cntrole eu n consegui, será q tem como pela promt de comando? Ou há alguma outra forma? Me ajudem, por favor, preciso muito....
Desde já, MUITO OBRIGADO!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2013, 16:15
Mensagem: #2
RE: WIRELESS
Xiii, ngm me ajuda....
Galera, sou o responsável pela construção e manutenção do site da camara municipal da minha cidade, preciso dessa WIRELESS funcionando! Ajudem! Por favor!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2013, 21:17
Mensagem: #3
RE: WIRELESS
Ah.... Achei q o site era serio.... mas pelo q to vendo....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2013, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2013 19:10 por LoRDByRon.)
Mensagem: #4
RE: WIRELESS
Boa tarde sr. Carlos.

Em 1º lugar, aconselho a ler as regras do fórum e se estiver disposto a isso, fazer uma breve apresentação no local devido.

Como o nome indica, isto é um fórum, uma comunidade, de língua portuguesa, e não um help-desk pessoal para que sempre que tenhamos problemas, podermos usufruir a nosso bel-prazer. É sério sim, mas a seriedade também tem de começar por nós próprios e não apenas exigir, exigir, exigir. Valeu, cara? Wink


Do pouco que consigo entender do seu post, o teclado do seu computador portátil deixou de funcionar ou começou a funcionar mal e pelo que parece abriu o portátil e desligou por completo o teclado. Óbvio que aqui ele deixa de funcionar. Mas qual foi o problema do teclado?

Supostamente o wireless necessita da tecla Fn e um F qualquer e aí reside o problema, pois não parece que o teclado externo contenha esse mesmo Fn, não permitindo ligar directamente o wireless.
Quanto a isso, não tenho solução e sendo quase um switch fisico no proprio portatil, muito dificilmente haverá na linha de comandos que habilite essa opção. Já tentou com o "Teclado no ecrã" nas opções de Acessibilidade?

Tem 2 opções, ambas podendo resultar em custos:

1. Trocar de teclado com o fabricante do portatil
2. Comprar um dispositivo wireless externo e apanhar rede através dele.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2013, 00:39
Mensagem: #5
RE: WIRELESS
Desculpe, disse q axava q n era serio pq um infeliz veio aqui e posto um treco de umas 3 ou 4 paginas eem ingles falando sobre produtos de beleza! Pow! Nada a ver né! Mas retiraram! Volando ao assunto....
O teclado externo possui a tecla FN, so q nenhum comando utilizando-a funciona!
O problema do meu teclado era q eu apertava uma tecla, por exemplo, "x" e aparecia outra, por exenplo, "o" ou "y", quando eu apertava "tab", aparecia varias letras, tipo assim, "yyyozoo341os", entendeu? tava doidao! e algumas n funcionavam!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2013, 11:03
Mensagem: #6
RE: WIRELESS
Cheira-me a "bicharada", experimenta correr o combofix sem estares ligado á net.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 00:47
Mensagem: #7
RE: WIRELESS
Correndo o risco de estar a cometer um erro, o teclado no ecra pode resolver-lhe essa situação, isto porque pelo menos no win8 ele apresenta a tecla FN. (não tenho oportunidade de testar agora no win7)

Outra hipótese pode ser limpar os contactos do teclado original.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 10:23
Mensagem: #8
RE: WIRELESS
(28-05-2013 00:47)zecter Escreveu:  Correndo o risco de estar a cometer um erro, o teclado no ecra pode resolver-lhe essa situação, isto porque pelo menos no win8 ele apresenta a tecla FN. (não tenho oportunidade de testar agora no win7)

Já tinha referido o mesmo. Wink

De qualquer maneira, pessoalmente experimentei no meu portátil e esta tecla Fn, no meu caso, não fez nada. Mas é só experimentar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)