Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garantia e Assistência Técnica 30 dias?
21-05-2013, 02:04
Mensagem: #1
Windows Garantia e Assistência Técnica 30 dias?
Boas a todos, desculpem antes demais se não é aqui a secção certa para essa questão, mas é o seguinte:
A minha namorada tem um portátil e deu problemas, como esta na garantia então levou a assistência técnica (que pela lei a reparação não pode levar mais de 30 dias do calendário), só que hoje fez o 31 dia e alegaram que já estava a chegar hoje\amanha e então nos falamos sobre novo produto\devolução que a lei diz caso não cumpre os 30 dias, ai falaram que não aplica-se porque foi feito um orçamento durante esses 30 dias a um cabo do portátil e que não foi aceite e que dizerem que não tinha nada a ver com a avaria , eu sei caso haja orçamento essa lei de 30 dias não existe, mas como não foi aceite e nem tinha nada a ver com a avaria não estou no meu dever em reclamar? estou certo? estou errado? alguém podia esclarecer essa duvida melhor?
Muito obrigado pelo vosso tempo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2013, 01:47
Mensagem: #2
RE: Garantia e Assistência Técnica 30 dias?
Se foi orçamentado, a reparação passou a ser fora de Garantia logo os 30 dias não se aplicam.

Apenas poderias reclamar se não houvesse resposta por parte do reparador/loja no prazo de 30 dias a contar da data de entrega do equipamento, se não a malta recebia orçamento, dava a não aprovação no dia 29 tinham dar um novo.

Falas-te ainda na devolução, relembro que eles não são obrigados a devolver mas sim dar-te um equipamento novo, igual ou tecnicamente igual ou superior ao que tu tinhas.
Na maioria dos casos as lojas optam sempre por te dar um vale com o valor pago no acto da compra para que possas escolher aquilo que queres comprar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)