Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cores XP
26-05-2013, 12:06
Mensagem: #1
Windows Cores XP
Estou com um pequeno problema, os icons no ambiente de trabalho aparecem com a caixa do nome com fundo azul em vez de aparecer no seguiento da imagem de fundo alguem me pode dizer como se por normal pf ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2013, 12:08
Mensagem: #2
RE: Cores XP
Problema resultante do problema que tens na gráfica que relatas-te em outro tópico.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2013, 12:19
Mensagem: #3
RE: Cores XP
Não, isto é outro pc e nao aparece as ricas, aparece o nome dos icons que eu tenho como se ja estivessem selecionados, tem aqui a imagem https://www.wetransfer.com/downloads/3ab...737/b397d1
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 00:14
Mensagem: #4
RE: Cores XP
Ora bem daquilo que me lembro do xp isso era mesmo assim, ou então era daquelas questões de personalização!

Em segundo daquilo que percebi, pelos 3 tópicos diferentes que vi (recentes) e por uns que fui atrás cuscar , parece-me mt parra e pouca uva! Explico-me, olhei para as duvidas e pensei, mais um reparador de pcs que nao sabe o que faz, olhei pro numero de post e alto parece que me enganei, mas não sei não! (peço imensa desculpa se estou a ser demasiado injusto consigo)

É verdade que duvidas todos temos e os pcs são bons pra nos partir a cabeça, mas....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 15:29
Mensagem: #5
RE: Cores XP
Eu fiz este post porque eu ja tive uma situação dessas e na altura resolvi mas como ja nao trabalho com o xp à bastante tempo e ja nao me lembro como resolvi isso mas sei que é configurações
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 19:58
Mensagem: #6
RE: Cores XP
Ativando a opção “Usar sombras subjascentes para rótulos de ícones na área de trabalho”:
1 -Vá em Iniciar/Executar e digite: sysdm.cpl ,3
2 - Em “Desempenho” clique no botão “Configurações”
3 - Marque a opção “Usar sombras subjascentes para rótulos de ícones na área de trabalho”. Clique em ok e ok novamente.



Desativando o recurso de “Bloquear itens da área de trabalho”:
1 -Vá em Iniciar/Executar e digite: desk.cpl ,0
2 - Clique no botão “Personalizar área de trabalho”
3 - Vá na aba “Web” e desmarque todas as opções existentes. Clique em ok e ok novamente.

Descobri como resolver o problema e achei por bem por aqui pode ser necessario para alguem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)