Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CloudShare - uma estranha forma de ser...
26-05-2013, 14:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013 14:17 por arrakis.)
Mensagem: #1
CloudShare - uma estranha forma de ser...
Em http://www.cloudshare.pt

Inscrevi-me e realmente após o envio de dois ficheiros (sem importância) verifiquei que cumpre o prometido.

Após uma volta pelos termos de utilização deparei-me com isto:

- [undefined=undefined]Não podes usar o nosso site ou serviço para usar qualquer software ou dispositivo que pode dificultar os serviços (como bombas e-mail, discagem guerra, ping, etc).[/undefined]

- [undefined=undefined]Não podes usar o nosso site ou serviço para Executar qualquer software de digitalização em rede, aranhas, spyware, robôs, software open relay ou software similar. [/undefined]

- [undefined=undefined]Se criar uma Conta Premium Pagará o valor Mensalmente da conta que escolheu. Se a compra for efetuada e a sua conta não estiver a dar e voçê não tiver qualquer um Comprovativo em que pagou não nos responsabilizamos por nada pois não temos qualquer prova que a conta foi comprada[/undefined]

- [undefined=undefined]Você deve manter cópias de todos os dados armazenados por você em seu Computador. Nós não fazemos nenhuma garantia de que não haverá perda de dados ou dos serviços será livre de bugs. Você é completamente responsável para remover todos os dados antes do término dos serviços. [/undefined]

.... e por aí fora.
A minha questão: para um serviço destes e ainda por cima nacional, o português não terá saído de outra cloud e traduzido com o Google?
Update...
Parece que está associada a https://www.ptisp.pt/company/about

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2013, 11:39
Mensagem: #2
RE: CloudShare - uma estranha forma de ser...
É por essas e por outras que uso mails fictícios e uso apenas o necessário ressalvando os ficheiros para não os perder...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2013, 17:54
Mensagem: #3
RE: CloudShare - uma estranha forma de ser...
Esses serviços nunca me inspiraram confiança... "Voçe"... isso não saiu do Google Translate, saiu de uma mente iluminada!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2013, 14:47
Mensagem: #4
RE: CloudShare - uma estranha forma de ser...
O que eu gostei mesmo foi das " aranhas " das " bombas e-mail" ,e das " discagem guerra "
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)