Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressão 3D, Trabalho em Acrilico ou ABS [URGENTE]
29-05-2013, 15:07
Mensagem: #1
Impressão 3D, Trabalho em Acrilico ou ABS [URGENTE]
Boas Pessoal,

Então é o seguinte, procuro alguém capaz de construir através de um modelo 3D, uma coisa que tenho em mente.
De Realçar que tenho o modelo 3D praticamente pronto, com medidas reais e etc.
Se possível gostava que fosse feito em ABS, visto ser o material mais barato, no entanto preciso é de alguém que me faça o que pretendo utilizando um dos materiais referidos no Assunto, ou mesmo outro, tendo que analisar primeiro a sugestão de outro material.

Já agora, se souberem de empresas que façam deste tipo de trabalhos na vossa zona digam, que assim eu entro em contacto com eles.

Aguardo Respostas
Os Melhores Cumprimentos
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2013, 12:02
Mensagem: #2
RE: Impressão 3D, Trabalho em Acrilico ou ABS [URGENTE]
Bom dia André

Nós conseguimos neste momento produzir peças em ABS, PLA, Laywoo e Nylon desde que sejam menores que 15 x 15 x 15 cm com uma resolução entre 0.4 a 0.2mm. Para te dar orçamento preciso dos ficheiros em STL ou OBJ para correr a simulação na máquina e dar-te valores. Por favor envia-os para o mail hello3dprintingworld@gmail.com. Nós estamos a preparar uma página mas só estará pronta para a semana, entretanto podes mandar os ficheiros na mesma que nós vermos isso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2013, 13:36
Mensagem: #3
RE: Impressão 3D, Trabalho em Acrilico ou ABS [URGENTE]
Boa Tarde,

Email enviado.

(31-05-2013 12:02)postandit Escreveu:  Bom dia André

Nós conseguimos neste momento produzir peças em ABS, PLA, Laywoo e Nylon desde que sejam menores que 15 x 15 x 15 cm com uma resolução entre 0.4 a 0.2mm. Para te dar orçamento preciso dos ficheiros em STL ou OBJ para correr a simulação na máquina e dar-te valores. Por favor envia-os para o mail hello3dprintingworld@gmail.com. Nós estamos a preparar uma página mas só estará pronta para a semana, entretanto podes mandar os ficheiros na mesma que nós vermos isso!

Os Melhores Cumprimentos
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)