Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8 Activação Permanente
29-05-2013, 15:21
Mensagem: #1
Windows Windows 8 Activação Permanente
Boa tarde,

Tenho andado a procura e até agora não encontrei nenhum windows 8 com activação permanente...
Queria pedir se alguém me podia deixar aqui links de onde eu possa sacar...

Cumprimentos,
Luís Cura

PS: Não sei se posso fazer este tipo de pedidos aqui,se não puder um admin que elimine este post...

Citar:"When you are reading this thinks that the computer is just an interteinement,not your life.You can be the best in the world in hacktivism,programming or games...But look out ther...THE SUN SHINES!
Enjoy the life bro." Wink

Excuse my english Shy

Luís Cura
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2013, 16:02
Mensagem: #2
RE: Windows 8 Activação Permanente
http://www.microsoft.com
Creio ser o sítio indicado.

Ou qualquer loja que VENDA o Windows 8. Wink

Lê as regras do fórum, passa pela zona das apresentações e como é óbvio, este post está no fórum errado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2013, 16:40
Mensagem: #3
RE: Windows 8 Activação Permanente
Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura

Citar:"When you are reading this thinks that the computer is just an interteinement,not your life.You can be the best in the world in hacktivism,programming or games...But look out ther...THE SUN SHINES!
Enjoy the life bro." Wink

Excuse my english Shy

Luís Cura
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2013, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013 18:45 por RaCcOn.)
Mensagem: #4
RE: Windows 8 Activação Permanente
(29-05-2013 16:40)luiscura Escreveu:  Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura

Olha mais um que certamente concordará com lhe reduzirem o salário, etc etc etc hehe


De facto o melhor sitio para obteres aquilo que pretendes é o que já te foi dito...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2013, 11:33
Mensagem: #5
RE: Windows 8 Activação Permanente
(29-05-2013 16:40)luiscura Escreveu:  Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura

Estás desculpado, mas sabes que as desculpas evitam-se. Wink

O que eu faço ou deixo de fazer, só a mim me diz respeito. Se é legal ou ilegal, novamente só a mim me diz respeito e sou responsável pelos meus actos. Não me conheces de lado nenhum para proferir tais palavras, mas se eu remotamente e num universo paralelo quisesse o Windows 8, não teria outra solução de o arranjar pelos canais legais, embora saiba muito facilmente que as vias ilegais são fáceis e apetecíveis.

E quanto ao teu "ingrish", aí não há desculpas. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2013, 11:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013 11:51 por EletroescadaS.)
Mensagem: #6
RE: Windows 8 Activação Permanente
(29-05-2013 15:21)luiscura Escreveu:  Boa tarde,

Tenho andado a procura e até agora não encontrei nenhum windows 8 com activação permanente...
Queria pedir se alguém me podia deixar aqui links de onde eu possa sacar...

Cumprimentos,
Luís Cura

PS: Não sei se posso fazer este tipo de pedidos aqui,se não puder um admin que elimine este post...

Olha olha, mais um que usa o fórum errado com perguntas erradas Wink

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2013, 20:46
Mensagem: #7
RE: Windows 8 Activação Permanente
a sério que não comeces o site mais famoso de torrents do mundo, o megaupload? e ainda vens a este forum,que é completamente contra qualquer tipo de pirataria, pedir indicações? vergonhoso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2013, 22:23
Mensagem: #8
RE: Windows 8 Activação Permanente
(01-06-2013 20:46)Ruaben Escreveu:  a sério que não comeces o site mais famoso de torrents do mundo, o megaupload? e ainda vens a este forum,que é completamente contra qualquer tipo de pirataria, pedir indicações? vergonhoso.

Megaupload? Maior site de torrents do mundo? Confused Confused Confused Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2013, 11:46
Mensagem: #9
RE: Windows 8 Activação Permanente
É favor não falar mal dos Torrents que é o serviço que uso para descarregar as várias distros Linux que tenho ok? Ainda começo a distribuir pranchadas...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)