Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upload Slow no Windows Server 2008r2 WE
01-06-2013, 17:09
Mensagem: #1
Upload Slow no Windows Server 2008r2 WE
Olá,

Eu contratei um Servidor Dedicado, com o Windows Server 2008r2 Web Edition, e ele esta funcionando corretamente. Se eu enviar um arquivo para um servidor qualquer, por exemplo, o Uploaded.net o envio vai no máximo, ou seja, sofre uma variação de 9MB/s ~ 11MB/s

... porém, usando o uTorrent 3.3.1 RC3, ele baixa no máximo, porém, o envio, é muito limitado. Ele envia a 100Kb, quando em outro servidor com Linux Ubuntu, o meso arquivo é enviado a 9MB/s

Eu adicione algumas funções no Windows Server 2008, como o Desktop Experience e o .NET Framework 3.0, e também configurei o Firewall liberando a porta 65500 UDP e TCP (conforme é recomendado no Fórum do uTorrent), tanto como entrada quanto como trafego de saída. Mais ainda assim, o Servidor esta upando muito lentamente... as vezes ele consegue enviar a 3MB/s, mais não dura muito, e logo cai drasticamente para uma média de 100Kb.

Eu também tentei usar o Deluge 1.3.6, porém, após alguns minutos em atividade, ele fecha, apresentando um erro de Framework, mais o Windows esta atualizado, não entendi o porque do erro e resolvi ficar com o uTorrent, pois o Deluge não deve ser compatível com o Windows Server.

Alguém sabe me dizer o que pode ser? Preciso configurar alguma coisa para que o uTorrent consiga enviar no máximo?

As configurações do Servidor é:

- Intel i3 2130 3.4+ GHz
- Memória RAM 16 GB
- Disco rígido 2x1 TB
- 100 Mbps - Link datacenter OVH.pt

Agradeço por qualquer ajuda que puderem informar.

Abraços.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Upload Slow no Windows Server 2008r2 WE - JulianoRossi - 01-06-2013 17:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)