Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema irritante
08-02-2009, 03:48
Mensagem: #11
RE: Problema irritante
Sim, exclusão de partes é a melhor ideia, tenta arrancar o pc com o mínimo de coisas possível e vais testando e adicionando.
Para apertares com as memórias faz o download do memtest e testa com isso, se não der erros arrancas o windows e podes testar o cpu com o superpi ou um programa semelhante ... para a placa gráfica um jogo qualquer mais ou menos recente deve dar, para o disco faz o download dos utilitários da marca e faz o self-test longo (se bem que isso vale quase o mesmo que batatas, digo eu, mas se estiver alguma coisa mesmo muito mal acho que deve dar com o problema). Para os outros componentes fazes o mesmo, tenta dar-lhes uso e se não encravar então o problema não deve ser daí.

Também pode ser só uma fonte de alimentação manhosa ... já me aconteceu mais de uma vez. Agora quando tenho um problema intermitente e assim "estranho" com algum pc desconfio logo da fonte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2009, 22:59
Mensagem: #12
RE: Problema irritante
Oi! Pelo que parece o problema era mesmo da ventoinha, estava tapadinha de pó!! Decidi limpar a ventoinha e não retirar as memorias para ver no que dava e nunca mais deu o problema.
Só que agora sempre que ligo o pc diz que encontrou um novo hardware e pede para instala-lo, refere-se aos controladores raid então eu queria saber como sei qual as drivers que devo seleccionar?

Obrigada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 20:53
Mensagem: #13
RE: Problema irritante
Tens que ver qual é o nome do hardware que foi adicionado quando ligas o pc. (junto ao relógio) . Depois procuras no google esse nome + drivers.

boa sorte!

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)