Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ps3 multiplayer
11-06-2013, 02:49
Mensagem: #1
ps3 multiplayer
Boas gostaria de perceber uma duvida que tenho a muito tempo e agora estou a escreve-la.

bem como sabem a jogos que dão para jogar multiplayer da ps3

Exemplo:

[Imagem: PS3%20Grand%20Theft%20Auto%20IV%20(PAL%2...20back.jpg]

[Imagem: Pro%20Evolution%20Soccer%202012%20-%20Eu...20back.jpg]

é o seguinte no pes diz 2-8 network
no gta diz 2-16 a questão e se no gta se da para jogar multiplayer com dois comandos online.

no pes eu sei que da.

o que quero perceber e o conceito quando dizem 2-16 3-16 etc

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-06-2013, 23:33
Mensagem: #2
RE: ps3 multiplayer
Presumo que o que dê para jogar 2 jogadores na mesma consola, dê para jogar também online, que é o caso do PES.

No GTA, presumo que não se consiga jogar 2 jogadores ao mesmo tempo na mesma consola, logo online também não.

O conceito de 2-16 é simples, para jogos online o mínimo serão 2 jogadores, senão tavas apenas a jogar em single player e no máximo 16 jogadores, ao mesmo tempo, no mesmo mapa/sessão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2013, 20:21
Mensagem: #3
RE: ps3 multiplayer
(11-06-2013 23:33)LoRDByRon Escreveu:  Presumo que o que dê para jogar 2 jogadores na mesma consola, dê para jogar também online, que é o caso do PES.

No GTA, presumo que não se consiga jogar 2 jogadores ao mesmo tempo na mesma consola, logo online também não.

O conceito de 2-16 é simples, para jogos online o mínimo serão 2 jogadores, senão tavas apenas a jogar em single player e no máximo 16 jogadores, ao mesmo tempo, no mesmo mapa/sessão.
Obrigado mas então como sei que jogos dão para jogar a dois e nao dao

por exemplo o call of duty da para multi screnn online
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2013, 19:50
Mensagem: #4
RE: ps3 multiplayer
Repara que nas tuas imagens, na parte descritiva do jogo com aqueles icones bonitinhos, tens a parte de amarela em que te apresentam o número de jogadores, o espaço em disco, formato de Tv, etc.

Depois tens a parte azul, a parte das cenas de rede, onde te indicam os jogadores. Assim de repente é o que depreendo dessas imagens, não tendo eu uma PS3.

Quando realmente tiveres dúvidas sobre algum jogo, fazes uma breve pesquisa no Google, no site do programador, nos foruns do jogo, etc. que essas dúvidas são normalmente respondidas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)