Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet com Android pode mudar para windows?
11-06-2013, 16:04
Mensagem: #1
Tablet com Android pode mudar para windows?
Boas. Gostava de saber se é possível mudar o sistema operativo do nosso tablet para windows por exemplo?

Outra dúvida que tenho é se é possível actualizar a versão android que temos no tablet para a versão android mais recente manualmente sem perder os programas instalados bem como o que temos lá.

Isto porque no pc se instalamos uma nova versão do windws temos de reinstalar novamente os programas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-06-2013, 17:00
Mensagem: #2
RE: Tablet com Android pode mudar para windows?
Em resposta à primeira pergunta: Não!! Se queres correr Windows no android usa uma app tipo TeamViewer.
Em resposta à segunda pergunta: Sim, mas depende! Depende do fabricante ter disponibilizado a actualização. Podes instalar o titanium backup para fazeres o backup dos dados, e restaurar-los depois do update!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-06-2013, 21:28
Mensagem: #3
RE: Tablet com Android pode mudar para windows?
em relação à 1ª pergunta: não é possível instalar windows na grande maioria dos tablets pois a plataforma é diferente (x86 vs ARM), apenas é possível instalar windows em tablets com processadores atom e muito pouco mais e não compensa pelo hardware e preço da licensa

em relação à 2ª pergunta: dependendo dos vendedores e da comunidade do tablet em questão pode ser possível atualizar a versão de android mantendo as aplicações instaladas mas não é aconselhável porque haverão aplicações que poderão não funcionar correctamente assim como existirão ficheiros temporários e registos da instalação anterior que só ocuparão espaço na nova instalação
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2013, 00:56
Mensagem: #4
RE: Tablet com Android pode mudar para windows?
Agradeço-vos pela ajuda.

Os tablets dão um enorme jeito se forem comprados por um objectivo claro e respeitado o custo para essas funções mas ainda têm um grande caminho pela frente em relação, não só ás infraestruturas mas também na parte técnica. O android pelo que estou a ver agora com o w8 este se vai perder se não se destinguir mais. Não só em relação ao preço. Eu tenho um com o sistema android e estou satisfeito com ele mas o windows tem a vantagem de compatibilidade, versatilidade, enfim. Não sei se concordam. No entanto ainda é muito caro em comparação com o android.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)