Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ASUS revelou novo Hardware para jogos na Computex 2013
11-06-2013, 18:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013 18:59 por vitorm.)
Mensagem: #1
ASUS revelou novo Hardware para jogos na Computex 2013
A ASUS revelou durante a Computex 2013 a nova linha de motherboards que inclui vários formatos e cada um deles traz tecnologias que cumprem as expectativas face à conectividade, aos jogos e ao overclocking.

[Imagem: imagem_asus_novidades01.jpg]

As motherboards Maximus VI Extreme, Maximus VI Formula e Maximus VI Impact, a placa gráfica Poseidon, o desktop Tytan G30 e o portátil G750 para jogos foram algumas estrelas. Todas, em conjunto, ajudam a manter o foco da marca em proporcionar experiências de jogo cada vez melhores e oferecer aos gamers de PC a mais poderosa e acessível tecnologia disponível.

“A marca ASUS ROG não é apenas uma questão de hardware extremo” explicou ASUS Chairman Jonney Shih. “Trata-se de levar as experiências para outro nível com designs incríveis, formatos convenientes e o software ASUS que colocam os gamers no controlo de tudo e de uma forma simples e directa”.

[Imagem: imagem_asus_novidades02.jpg]

Maximus VI Formula com sistema de refrigeração CrossChill

A ROG Maximus VI Formula é uma motherboard de topo para jogos com protecção ROG Armor e uma base SECC (Steel, Electro-galvanized, Cold-rolled, Coil) com almofadas térmicas que melhoram a resistência e a refrigeração. A Maximus VI Formula vem com um design térmico híbrido CrossChill que oferece opções de refrigeração por ar ou líquida. Os dissipadores de calor ‘Pin-finned’ integrados melhoram a dissipação do calor com uma superfície maior, enquanto que dois sockets G1/4” suportam qualquer circuito de refrigeração líquida standard. Testes ROG mostram que a motherboard Maximus VI Formula com CrossChill funciona a temperaturas até 23º Celsius mais baixas do que com apenas refrigeração a ar.

O desempenho de overclocking é também melhorado por via da distribuição de energia Extreme Engine Digi+ III, reforçada com bobinas 60A BlackWing, MOSFETs NexFET 90% mais eficientes e capacitores 10K Black Metallic. A placa mPCIe Combo II incluída oferece conectividade 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.0 wireless, além de uma interface M.2 interface para SSDs no novo padrão ultra-compacto NGFF (Next Generation Form-Factor).

A Maximus VI Formula eleva ainda mais o seu nível com o áudio SupremeFX integrado. Inclui uma saída de auscultadores de 120dB SNR com amplificador de auscultadores de 600ohm e capacitores áudio WIMA e ELNA. O processamento de sinais com protecção OpAMP e o escudo EMI reduzem também as interferências electromagnéticas.

Mini-ITX Maximus VI Impact com o inovador Impact Power e áudio SupremeFX Impact

A Maximus VI Impact é a primeira motherboard ROG mini-ITX. Destinada a todos os entusiastas dos pequenos formatos, ela inclui uma placa adicional Impact Power com um controlo de energia 8+2 para CPU e memória, placa de som SupremeFX Impact que vem com capacitores áudio ELNA e 115dB de SNR e mais amplificador de auscultadores para proporcionar áudio de jogos imersivo e de alta qualidade. Uma placa mPCIe Combo II com conectividade 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.0 está igualmente incluída.

Placa gráfica ROG Poseidon com refrigeração híbrida DirectCU H2O

A nova placa gráfica ROG Poseidon vem com um GPU NVIDIA GeForce GTX da nova série 700 e um design térmico híbrido DirectCU H2O que permite refrigeração líquido ou por ar. Desenvolvida pela ASUS, a ventoinha CoolTech combina as ventoinhas axiais e de exaustão num único design que força a circulação do ar em múltiplas direcções do dissipador de calor de modo a maximizar a dissipação do calor. A refrigeração líquida reduz as temperaturas de funcionamento até 31º Celsius e aumenta o potencial de overclocking. A ROG Poseidon traz ainda o logo ROG em vermelho que reforça o design e o estilo da placa.

Sonic Radar: Mais informações do jogo

O motor de posicionamento áudio e som Sonic Radar foi desenvolvido pela equipa de áudio da ASUS de modo a ser possível visualizar o som no jogo. O Sonic Radar ajuda os gamers a localizarem os adversários, mesmo quando estes estão fora do seu ângulo de visão mostrando no ecrã as posições de onde vêm os tiros, passos e outros sons. O Sonic Radar irá acompanhar a partir do Verão todas as placas de som ROG para jogos (incluindo a Xonar Phoebus e a Xonar Phoebus Solo) e as motherboards Maximus VI Series com SupremeFX.

Desktop Tytan G30 e portátil G750 para uma experiência de jogo superior

O desktop ROG Tytan G30 para jogos usa um controlo de ventilação automático e oferece refrigeração líquida do CPU para uma dissipação do calor eficiente, maior estabilidade do sistema e redução dos ruídos. O desempenho extremo da quarta geração de processadores Intel Core i7-4770K pode ser aproveitado ao máximo através de overclocking com um clique para os quatro núcleos, enquanto que a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 780 garante uma experiência de jogo suave e com o maior nível de detalhes.

J
á o portátil G750 de 17” polegadas é o mais novo modelo da série de portáteis ROG G para jogos. Alimentado por um processador de quarta geração Intel Core e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX da nova série 700M, o G750 tem um design a pensar no jogador de elite, com teclado retroiluminado robusto, teclas direccionais isoladas e um grande touchpad multi-toque. Um amplificador de auscultadores dedicado oferece uma qualidade de som incrível.

O Tytan G30 e o G750 trazem também a tecnologia áudio exclusiva ASUS SonicMaster que reforça o desempenho do som nos jogos. Além do SonicMaster, o ROG AudioWizard para afinação do som oferece cinco modos distintos para diferentes tipos de jogos, todos controlados através de uma interface intuitiva.

Auscultadores Orion para consolas de jogos

Para um som acessível e universal nos jogos, a ROG apresenta os auscultadores Orion para consolas. Compatível para PC, Microsoft Xbox 360 e Sony PlayStation 3, os Orion trazem almofadas grandes e drivers magnéticos de 50mm em neodímio para os graves profundos e a reprodução de áudio detalhada, além de oferecer cancelamento de ruído passivo que bloqueia até 30dB do ruído ambiente.

ROG Armor keyboard & Nomad backpack

Projectado para os gamers, o teclado ROG Armor proporciona teclas mecânicas com uma resposta rápida que permitem um desempenho fiável e retroiluminação de modo a possibilitar uma utilização em ambientes com pouca luz.

A mala ROG Nomad foi pensada para portáteis de jogos grandes como o ROG G750 dispondo de um sistema interno de suspensão único e bolsos com almofadas que garantem maior protecção no transporte. Uma protecção ventilada permite ao utilizador estar sempre confortável, enquanto que o nylon externo resistente à água mantém tudo seco e seguro, mesmo nas ocasiões de tempo mais húmido.

Demonstração de Overclocking por lendas

Membros da equipa ROG e o mundialmente conhecido Andre Yang demonstrou as capacidades de overclocking da motherboard Maximus VI Extreme tendo atingido velocidades de 6.8GHz. Já Shamino proporcionou um overclocking de memória DDR3 numa Maximus VI Impact e atingiu uma velocidade de memória de 4200MHz.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)