Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chegaram os primeiros auscultadores sem fios com a qualidade de som Bose
12-06-2013, 10:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2013 10:39 por vitorm.)
Mensagem: #1
Chegaram os primeiros auscultadores sem fios com a qualidade de som Bose
A ABC, Lda., representante em Portugal da Bose, apresenta os AE2w Bluetooth headphones, os primeiros auscultadores sem fios jamais criados pela marca norte-americana.

[Imagem: imagem_auscultadores_sem_fio_bose01_small.jpg]

Os primeiros auscultadores sem fios da Bose possuem um som natural num equipamento que é confortável de usar e oferece total liberdade de movimentos, flexibilidade no emparelhamento com outros dispositivos e grande autonomia.

Com tecnologia Bluetooth de última geração[1], os Bose AE2w são compatíveis com praticamente qualquer dispositivo Bluetooth e, além disso, incorporam um módulo de comando (amovível) que permite controlar certas funcionalidades do iPad.

[Imagem: imagem_auscultadores_sem_fio_bose02_small.jpg]

Melhor som, sem fios

Tal como acontece com os auscultadores AE2 convencionais, também os AE2w incluem a tecnologia TriPort exclusiva da Bose, que permite a reprodução de toda a gama da música, desde os agudos mais cristalinos até aos graves mais profundos, mas mantendo uma construção leve para um maior conforto – menos de 150 gramas.

[Imagem: imagem_auscultadores_sem_fio_bose03_small.jpg]

Os AE2w incluem também um sistema de equalização ativa no módulo de comando que oferece uma sensível melhoria na qualidade de som, especialmente na reprodução de música e bandas sonoras de filmes.

A liberdade de movimentos é assegurada pelo módulo Bluetooth, que tem um alcance de cerca de 10 metros, mas também pela bateria de iões de lítio com uma autonomia de 7 horas de funcionamento contínuo ou 200 horas em stand-by. A bateria é recarregável através de um cabo USB incluído.

[Imagem: imagem_auscultadores_sem_fio_bose04_small.jpg]

Controlo e conveniência

Os Bose AE2w possuem um módulo de controlo integrado na campânula esquerda – mas que é amovível – e que possibilita o controlo sem fios do iPad, smartphone ou dispositivo Bluetooth. Basta emparelhar os auscultadores com o dispositivo Bluetooth para usufruir de comunicação bidirecional entre os auscultadores e o equipamento emparelhado.

Além disso, é possível emparelhar dois dispositivos em simultâneo. Isto permite estar a ver e ouvir vídeo no iPad e, ao mesmo tempo, manter a ligação com um smartphone. Neste cenário, os auscultadores são capazes de fazer pausa à reprodução do vídeo enquanto a chamada é atendida. Quando a chamada termina, os auscultadores comutam automaticamente para a reprodução do vídeo.

O módulo de controlo inclui botões para ligar/desligar, volume e multifunções. Este último opera as funções do iPad tais como reprodução/pausa e controlo de reprodução de faixas em vídeos e músicas. Permite também fazer comutação manual entre chamadas e reprodução áudio. Indicadores LED e de áudio dão informações sobre operação, carga da bateria e estado da ligação Bluetooth.

Este módulo inclui ainda um microfone que permite realizar chamadas e usar funcionalidades de reconhecimento de voz, tais como o Apple Siri ou o Google Voice Search, no dispositivo emparelhado.

Os Bose AE2w estão já disponíveis em Portugal e têm um preço de €249,99.

Mais informações em http://bose.abc.pt

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)