Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boston MC200air - Música pelo ar
12-06-2013, 11:04
Mensagem: #1
Boston MC200air - Música pelo ar
A Infinite Connections apresenta o sistema portátil sem fios Boston MC200air, concebido para a reprodução de música através da tecnologia Apple AirPlay diretamente a partir de dispositivos iOS (iPad, iPhone ou iPod Touch) ou de bibliotecas iTunes em Windows ou MacOS.

[Imagem: imagem_bostonair01_small.jpg]

O sistema suporta redes com e sem fios (possui adaptador Wi-Fi integrado) e é igualmente compatível com a norma DLNA, pelo que é possível também fazer streaming de música a partir de outros equipamentos de eletrónica de consumo bem como de PCs e dispositivos Android.

[Imagem: imagem_bostonair02_small.jpg]

O Boston MC200air possui ainda uma entrada universal através de mini-jack de 3,5mm para ligação de qualquer dispositivo de áudio com saída para auscultadores, bem como uma tomada USB no painel traseiro que suporta quer a reprodução, quer o carregamento de qualquer dispositivo iOS.

[Imagem: imagem_bostonair03_small.jpg]

Este sistema elegante desenhado na Europa e com excelente qualidade de construção é igualmente muito acessível, estando disponível no mercado português por apenas €269 (em preto ou em branco).

[Imagem: imagem_bostonair04_small.jpg]

O desenho do equipamento permite-lhe uma instalação direta sobre qualquer superfície horizontal mas o facto de possuir orifícios tipo “buraco de fechadura” integrados no painel traseiro significa que pode ser facilmente montado na parede sem necessidade de acessórios.

Mais informações em [url=www.bostonacoustics.co.uk/en/Product/Pages/ProductDetail.aspx?CatId=TableTops&SubCatId=AirPlaySpeakers&Pid=MC200Air]Boston Acoustics[/url]

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)