Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual DJ Acer Edition disponível no Acer Touch com Windows 8
12-06-2013, 14:44
Mensagem: #1
Virtual DJ Acer Edition disponível no Acer Touch com Windows 8
A Acer sempre procurou oferecer aos seus clientes as mais avançadas tecnologias e as melhores experiências com dispositivos Acer. É por esse motivo que depois de lançar a sua última campanha publicitária com o DJ Superestrela Tiësto e o seu assistente pessoal, Vernon, que a Acer anuncia uma oportunidade fantástica para consumidores com um dispositivo¹ tátil Windows 8²: software Virtual DJ Acer Edition gratuito, disponível para download após aquisição e registo de um produto Acer elegível depois de 1 de maio de 2013.

[Imagem: imagem_acer_virtualdj01_small.jpg]


O Virtual DJ Acer Edition é um software completo de deejaying para misturar e reproduzir áudio digital e ficheiros vídeo. A Interface de utilizador assemelha-se a um setup de DJ clássico com um mixer e dois pratos e é fácil de usar para qualquer fanático da música.

Com efeitos beat-aware, remix smapler, timeline editing, net-search libraries e centenas de outras inovações, o Virtual DJ permitirá aos utilizadores explorar para lá dos seus limites e descobrir um novo lado deles próprios.

[Imagem: imagem_acer_virtualdj02_small.jpg]

Todos os utilizadores que adquirirem um produto de consumo Acer tátil a partir de 1 de maio de 2013 poderão dar início à sua jornada em direção ao estrelato dos DJs com uma versão gratuita personalizada e sensível ao toque do software Virtual DJ. Basta fazer o registo do produto Acer tátil – através da aplicação no dispositivo ou em acer.com — e o utilizador poderá fazer o download de uma cópia gratuita do Virtual DJ Acer Edition com stems exclusivos do Tiësto.

¹Aplicável a Tablets, All-In-One, Notebooks
²Windows8 Home e/ou Professional Edition

Após o registo, os utilizadores vão receber um código para download para obter uma cópia do Virtual DJ.

Esta oportunidade imperdível está disponível em dispositivos de consumo Acer táteis com Windows 8 adquiridos e registados entre 1 de maio de 2013 e 1 de maio de 2014 com Windows 8 instalado. Os detalhes da campanha estão disponíveis em sites Acer.com (todos os países) e canais de YouTube selecionados como youtube.com/Acer.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)